“Ronda do Povão” mostra morte na Cachoeira do Urubu e colégio abandonado em Teresina

“Ronda do Povão” mostra morte na Cachoeira do Urubu e colégio abandonado em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O "Ronda do Povão" está no ar na Rede Meio Norte. O programa desta quarta, dia 10, traz em destaque um acidente de moto que deixou uma vítima fatal no município de Esperantina. O repórter Pádua Araújo conta a história de um acidente fatal na Cachoeira do Urubu. O trabalhador rural perdeu o controle da motocicleta e bateu em um arame farpado morrendo em seguida no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

- Clique e Assista Ao Vivo no Portal Meio Norte

- Clique e Assista Ao Vivo no Facebook

Uma mulher matou a marido a facadas durante uma briga em Uruçuí. Polícia investiga assassinato de empresário na zona sul de Teresina. Um homem embriagado bateu na irmã e agora implora para que ela retire a queixa da Polícia. Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) paralisam atividades em Timon. O "Ronda do Povão" mostra que o Colégio Aurea Freire, situado na zona sul de Teresina, está desgastado pela ação do tempo. Os alunos foram transferidos, mas o patrimônio público foi tomado pelo mato. A reportagem é de Ricardo Moura Fé.

Hoje tem ainda a Liga da Justiça em Ação, participe e faça sua reivindicação no "Ronda do Povão".

A irreverência toma de conta do programa com a repercussão da estreia da Escolinha do Riso na Tarde Legal da Rede Meio Norte. Além de toda a alegria dos palhaços Chupetinha e Kátia Picolé ao vivo no Ronda do Povão apresentado por Beto Rego.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES