Timon: Trailler é destruido e proprietário acredita em incêndio criminoso

Timon: Trailler é destruido e proprietário acredita em incêndio criminoso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (17), um incêndio destruiu por completo um trailler localizado na praça do Parque Alvorada, as margens da BR-316, na cidade de Timon.  Segundo informações do proprietário, o prejuízo foi de mais de R$ 15 mil reais.

O proprietário conversou com o delegado do 2° distrito policial e informou que trabalhou até às 04h da madrugada, fechou o local por volta de 04h10, foi para sua residência, e por volta das 06h da manhã passava em um ônibus quando viu o seu trailler em chamas.

Ainda segundo ele, o mesmo acredita que o incêndio foi criminoso, já que uma garrafa de álcool foi encontrada no meio dos destroços. O trailler, que funciona há 10 anos, foi totalmente destruído.

“Nós fomos informados que o Corpo de Bombeiros veio no local e fizeram o levantamento pericial, depois disso nós demos apoio ao proprietário levando ele até o 2° distrito onde o mesmo conseguiu registrar a ocorrência e o delegado irá investigar. Só a perícia pode informar se foi criminoso ou não”, declarou o sargento J Santos.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES