Três menores são apreendidos após realizar sequestro relâmpago na zona Leste

Três menores são apreendidos após realizar sequestro relâmpago na zona Leste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira (10), policiais da Rone junto com policiais da Força Tática do 1° batalhão apreenderam três menores acusados de roubar um carro com uma jovem dentro na zona Leste de Teresina.

Segundo informações da guarnição, os três são reincidentes na prática delituosa. “Foi repassado para as viaturas da Rone que esses elementos tomaram um carro de assalto na região da zona Leste, próximo ao Jóquei Clube e empreenderam fuga em direção ao centro, via frei serafim. Fizemos um cerco em um posto de combustível que fica no cruzamento da avenida Frei Serafim com a Miguel Rosa e próximo ao 25 BC nós conseguimos apreender os três e junto com eles duas armas, uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38. Graças a Deus conseguimos tirar eles da rua e dando mais sossego a sociedade”, destacou o sargento Félix.

De acordo com os policiais, eram quatro menores e na perseguição, um conseguiu empreender fuga. “Não houve reação da parte deles, até porque nos estávamos com a Rone, com a viatura do 1° batalhão  e não tinha como eles reagirem, infelizmente um conseguiu fugir, mas os outros tiveram que se entregar e levamos eles para a Central para os devidos procedimentos”, disse. 




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES