Criança de 3 anos morre após cair em poço de 17 metros de profundidade

01 de Novembro 2011 as 09:16
Raimunda Nonata da Silva - mãe do menino Cauan.
Foto: proparnaiba



O Corpo de Bombeiros de Parnaíba se deslocou neste sábado (30) por volta das 19:00h, até a cidade São Bernardo no Maranhão, para realizar o resgate de uma criança de 3 anos que caiu em um poço de 17 metros de profundidade na localidade próxima ao Povoado Mamorana, município de São Bernardo.

O Capitão Rivelino informou que o resgate final ficou por conta do Corpo de Bombeiros do Maranhão. Por volta das 4h desta segunda-feira a criança foi alcançada, mas veio a óbito.

Segundo informações da avó do garoto Cauan, Dona Maria da Silva, também conhecida por Mariquinha, o seu neto estava brincando nos fundos da residência, quando caiu no poço que está sendo cavado com diâmetro de 40cm e profundidade de 17m, por volta das 17:30h de sábado (29).

Populares disseram que chegaram a ouvir o choro e gemido da criança, assim que ela caiu, mais depois se calou.

O garoto Cauan é filho de Vagner Pereira da Silva e Dona Raimunda Nonata da Silva. Ele ultimamente morava com avó Mariquinha, na localidade próxima ao Povoado Mamorana.

Uma máquina retroescavadeira foi utilizada para cavar um buraco paralelo ao local onde o garoto se encontrava.

A equipe dos bombeiros de Parnaíba é composta dos seguintes policiais: Capitão Rivelino, 2º Tenente Costa Silva, 3º Sargento Conrado, 3º Sargento Clébio, Soldado Audisio, Soldado Wilmaykom.

informações: http://proparnaiba.com e blog Carlsson Pessoa