Campomaiorense morre em acidente na estrada que liga Cabeceiras e José de Freitas

15 de Setembro 2013 as 16:14
Campomaiorense morre em acidente
Foto: Apolo Araújo

Um grave acidente ocorrido por volta das 4h da madrugada deste sábado (14) na PI-114 de Cabeceiras com sentido a José de Freitas vitimou o senhor Raimundo Silva Araújo, popularmente conhecido como Raimundo Feliciano que tinha 43 anos de idade e residia na localidade São Joaquim Município de Campo Maior.

Segundo informações de populares, a vítima pilotava sua moto modelo Honda Bis no sentido Cabeceiras/José de Freitas quando foi colhido violentamente por um caminhão baú de cor branco ainda não identificado que vinha no sentido contrário em alta velocidade e fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

O comandante Naldinho foi chamado ao local do acidente e o mesmo tomou todas às providencias, chamando o carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) para remoção do corpo para exame cadavérico em Teresina. A Secretaria de Saúde de Cabeceiras também disponibilizou para a família uma ambulância que foi com o caixão para o IML em Teresina pegar o corpo e levar até sua residência na localidade São Joaquim onde o corpo foi velado.

Edição: Campo Maior em Foco

Fonte: Apolo Araújo