Instituto Machado de Assis aplica prova prática para os classificados de Concurso

20 de Julho 2012 as 14:25
prova prática
Foto: Edna Gomes

A Coordenação Pedagógica do Instituto Machado de Assis realizou na manhã desta sexta-feira, dia 20, a prova prática para os classificados do Concurso Unificado da APPM. As provas foram aplicadas para os cargos de Trabalhador de Obras e Agente Administrativo.

Os candidatos compareceram 30 minutos de antecedência do horário determinado munidos de documentação. Para a vaga de Agente Administrativo, a prova prática foi aplicada no Telecentro Comunitário e foram avaliados noções básicas de informática, conhecimentos em nível prático, referentes à editoração de textos (digitação, configuração, formatação e outros serviços básicos do Microsoft Word. Das cinco pessoas classificadas no concurso somente três compareceram à prova prática.

Para o cargo de Trabalhador de Obras (09) nove candidatos classificados fizeram a prova de escavação de vala para retiradas de vazamento e restauração do calçamento com os seguintes critérios de avaliação: qualidade de serviço, agilidade, zelo pelo equipamento, capacidade de concentração.

Cada candidato tiveram quarenta e cinco minutos para executar as provas que serão avaliadas pela coordenação pedagógica do Instituto Machado de Assis que foi representada por Elmira Paulo.

O resultado da Prova Prática vai acontecer no dia 25 de Julho. Nos dias 26 e 27 de Julho será para o pedido de recurso. O resultado final previsto para ser divulgado no dia 01 de agosto.