Atrações do Euphoria 2019 ‘bombam’ com novidades na web

Aldair Playboy, Gabriel Diniz e Jonas Esticado prometem levar novidades ao melhor carnaval do litoral brasileiro

Gabriel Diniz | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os artistas confirmados no  Carnaval Euphoria 2019 estão a todo vapor produzindo e lançando novos hits. Aldair Playboy, Gabriel Diniz e Jonas Esticado prometem levar novidades ao melhor carnaval do litoral brasileiro, que acontece entre os dias 02 e 05 de março, no Complexo Barramares, em Luís Correia.

O cantor Gabriel Diniz, atração do domingo de Carnaval Euphoria que recentemente está em alta por conta do seu hit Jenifer, lançou recentemente o clipe da sua música Aquilo Que Nunca Me Deu. A canção faz parte do álbum mais recente do cantor, À Vontade, que já está disponível nos principais aplicativos de streaming de música. No Youtube, o hit já ultrapassa mais de 1,2 milhão de visualizações.

O forrozeiro Jonas Esticado, confirmado para se apresentar na segunda-feira do Euphoria também está mostrando novidades nas redes sociais e nas plataformas de música. Com quase nove milhões de visualizações em seu recente lançamento, “Saudade Boa”, com participação de Felipe Araújo, Jonas Esticado se prepara para viver uma nova fase de sua carreira.O cantor gravará o seu novo DVD em agosto desse ano, em Goiânia, e garantiu que o show contará com participações 

 “Ainda não posso revelar as participações deste novo projeto, mas tenho certeza que os fãs vão curtir demais. Vai ser com uma turma de peso, para abrilhantar ainda mais e reforçar essa ideia de que os feats tem hoje para cada artista. Somando todos ganham. Além, claro, de um repertório nota mil. Aguardem”, contou ele a um portal de notícias.

O cantor ícone do brega Aldair Playboy lançou clipes das suas quatro músicas mais recentes no seu canal oficial, também na plataforma de vídeos. “Se Isso Não É Amor”, “Minha Blogueirinha”, “Pode Me Bloquear” e “Pivete Também Ama” fazem parte do álbum recente do cantor, Batidão do Playboy 2, o primeiro lançado pela Universal Music Brasil, e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Aldair é atração da terça-feira de Euphoria.

O Carnaval Euphoria 2019 conta com mais de 20 atrações nacionais, programação multiritmos, estrutura no padrão de grandes eventos e espaços diferenciados. Os foliões podem optar pela Arena, Front Ingresse (acesso a frente do palco), Camarote Open Beer (open bar de Devassa Puro Malte) e Lounge Tanqueray (acesso a Barraca Take it Easy, open bar Premium de gin Tanqueray, Uísque Red Label e Black and White, Vodca Smirnoff, Cerveja Devassa Puro Malte, água e refrigerante).

Vendas

Em Teresina, os pontos de venda estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia, e em Picos, na Salvatore Barbeshop, do Picos Plaza Shopping. Tem ponto de venda também em Fortaleza, na Social Ticket, do Rio Mar Shopping Fortaleza, e em São Luís, na 4 Mãos Stores, do São Luís Shopping. As vendas de passaportes on-line acontecem no site ou aplicativo Ingresse.

As Lojas Noroeste, Devassa Puro Malte e Ypióca apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Água Viena, Manin Cozinha, Net, Shoping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, G3 Telecom, Marko Informática, Oásis Distribuidora, Tanqueray e Ypióca. Empório Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark, Grupo Carvalho e Égide Comunicação e Marketing assinam o apoio do melhor Carnaval do litoral brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES