Esportes darão tom radical ao Carnaval Euphoria

Esportes na areia e guarderia para kite surf vão garantir a diversão dos foliões durante o dia

Sunset da Praia do Coqueiro | Lucrécio Arrais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vôlei, slackline, futvôlei, futmesa, frescoball. Muitos kites surfs no céu e aquele cenário paradisíaco da Praia do Coqueiro, que abraça o Complexo Barramares. Assim serão as tardes dos foliões que vão curtir a vibe na barraca Take It Easy, que faz parte do leque de opções de entretenimento do Carnaval Euphoria. Curtir este sunset será um convite irresistível.

As práticas esportivas terão orientação profissional, com estrutura montada por parceiros na barraca que vai funcionar de 14h às 22h. Depois deste horário, o espaço dá ares ao Lounge Tanqueray. “Essa parte esportiva vai ficar a disposição durante o dia. Vamos organizar os horários para juntar as turmas para fazer os times, ou quem for chegando primeiro vai ocupando as posições. Cada patrocinador vai cuidar de um esporte”, explica Letício Dantas, sócio da BLR.

Pôr do sol da Praia do Coqueiro, em Luís Correia. Crédito: Lucrécio Arrais.

A expectativa é que barraca atraia até 600 pessoas por dia. “Vai ser a grande novidade do carnaval esse ano. Estamos esperando um público grande. Serão três dias de barraca, que funciona de 14h às 22h. Depois das 22h ela vira um anexo do carnaval. Vamos ter comida, entretenimento, drinks, esportes, guarderia para kite surf e as pessoas podem passar o dia na sombra, curtindo um cardápio exclusivo”, aponta Letício Dantas.

E quem quer fazer parte do maior carnaval do litoral do Brasil é importante apressar o passo. Os ingressos do segundo lote, com vendas até 31 de janeiro, já estão quase esgotando! Os pontos de venda do Carnaval Euphoria estão instalados em diversas cidades. Em Teresina, os ingressos e passaportes estão disponíveis na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia; em Fortaleza, na Social Tickets (RioMar Shopping) e em São Luís, na 4Mãos Stores (São Luís Shopping). As vendas online acontecem pelo site ou aplicativo Ingresse.

João Freitas

A programação do Carnaval Euphoria tem início, todos os dias de sábado a terça-feira, a partir das 20h, com shows no trio elétrico. A edição de 2019 conta com artistas nacionais de peso, entre eles: Wesley Safadão, Xand Avião, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Dilsinho, Parangolé, Henrique e Juliano, Oz Bambaz, Mano Walter, Avine Vinny, Márcia Fellipe e uma série de outras atrações multiritmos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES