Rede MN lança “Troféu do Corso 2019” para premiar fantasias

Para participar, o folião tem que pousar em um das cabines da Rede Meio Norte e postar a foto no seu perfil pessoal do Instagram com a hastag #corsomn

| Arquivo/MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corso de Teresina, maior prévia carnavalesca do estado, acontece hoje e promete seguir a tradição reunindo uma multidão de foliões na Avenida Raul Lopes, na zona Leste da cidade. Para incentivar a participação popular e a criatividade do folião, a Rede Meio Norte de Televisão, promove a premiação pela melhor fantasia do Corso, com a promoção Troféu do Corso 2019.

Ao todo concorrem quatro categorias, são elas: 

As mina pira (premiando os mais belos do corso);

 Linda que dá raiva (premiando as mais bonitas do corso);

 Rindo até 2020 (premiando a fantasia mais engraçada);

Quebrei meu cofrinho (premiando a melhor fantasia).

Vencedor geral.

Prêmios

O vencedor de cada categoria ganha um troféu estilizado, uma caixa de som JBL Clip 3, e duas entradas da área do Front do Carnaval Euphoria 2019. 

O prêmio do vencedor geral será uma caixa de som JBL Extreme (avaliada em R$ 2 mil), duas entradas da Barraca Tanqueray (open bar) no Euphoria Barramares e quatro garrafas da bebida Tanqueray.

Mudanças no regulamento

O coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, esclarece a premiação entra na sua quarta edição e diferente dos anos anteriores, em 2019 a promoção vem com algumas novidades. 

“Esse ano vamos ter além da cabine de transmissão, mais três cabines plotadas com a marca da Meio Norte, que estarão espalhadas pela avenida com um fotógrafo para fazer as fotos dos candidatos e um produtor para confirmar os dados do participante e a categoria que ele irá concorrer”, adiantou.

Como participar

Para participar, o folião tem que pousar em um das cabines da Rede Meio Norte e postar a foto no seu perfil na rede social Instagram com a hastag #corsomn. 

A produção do prêmio irá selecionar as melhores fantasias a partir da busca pela hastag e selecionar as três melhores de cada categoria para que possam concorrer junto ao voto popular na rede social @meionorte e também por um grupo de jurados selecionado pela produção do programa.

Já no começo da tarde desse sábado (23), a primeira 'concorrente' tirou foto na cabine da Rede Meio Norte. Yasmim tem 5 anos e veio da festinha da escola direto pra avenida pra participar do concurso troféu do corso.

"Outra novidade esse ano é que o vencedor de cada categoria e o vencedor geral serão escolhidos por um juri técnico que irá fazer a votação ao vivo no programa Super Top da segunda-feira (25). Vale destacar que a votação popular pela rede social da Meio Norte vai contar um ponto para o vencedor na categoria geral, que será a melhor de todas entre as quatro categorias", acrescentou.

O maior evento pré-carnavalesco do Piauí terá ampla cobertura do Grupo Meio Norte de Comunicação, com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, cobertura fotográfica do Meionorte.com e reportagem do Jornal Meio Norte.

Vencedores do Troféu Corso 2019 - Crédito: Arquivo/MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES