Amarantina ostenta o título de Miss Mundo Piauí 2009

Amarantina ostenta o título de Miss Mundo Piauí 2009

Verbiany Leal Silva, 18 anos, foi anunciada como a Miss Mundo Piauí 2009 e concorreu ao título de Miss Mundo Brasil 2009 . A escolhida do coordenador Fernando Bandeira tem 1.79 m de altura, é estudante e já recebeu várias propostas para trabalhar como modelo com grandes agências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Verbi, como é carinhosamente chamada por seus amigos e familiares, é natural de Amarante, município de 17.813 mil habitantes localizado na Região Centro-Norte Piauiense, na fronteira com o Maranhão.

Ela foi preparada pelo competente Fernando Bandeira, quem assumiu a coordenação do estado para o Miss Brasil versão Miss Mundo em 2007, já com uma grande conquista: Samara Araújo, sua antecessora, foi classificada entre as semifinalistas do concurso nacional, proeza que nenhuma miss piauiense havia logrado desde 1997 nos concursos de Miss Brasil versão Mundo ou Universo.

?Verbi foi preparada para trazer um grande resultado para o Piauí e deixar o nome do nosso estado em evidência a nível nacional, e quem sabe, internacional?, comenta Bandeira.

A final do Miss Mundo Brasil 2009 aconteceu no Hotel Novo Frade, em Angra dos Reis, no dia 4 de julho. A vencedora, Luciana Silvia Reis, 58 kg, 1,76 m de altura, representará o Brasil no Miss Mundo 2009, na África do Sul. As demais finalistas também representarão o Brasil em importantes concursos internacionais.

FONTES:

http://www.missbrasil.org/?p=2127

http://mundomiss.blogspot.com/2009_06_07_archive.html

logomarca do portal meionorte..com