Músico de uma banda do município de Várzea Branca morre de acidente de moto na manhã deste domingo

Músico de uma banda do município de Várzea Branca morre de acidente de moto na manhã deste domingo

O músico de uma banda do município de Várzea Branca, que fica perto de Anísio de Abreu, Carlito Jesus Ferreira, morreu na manhã deste domingo de acidente de moto na localidade Lagoa do Raimundo, que fica a 25 quilômetros da cidade.

Ele havia trabalhado durante a noite tocando em uma festa de aniversário e logo que terminou a festa foi deixar um amigo em casa, mas no retorno sofreu uma queda e morreu no local.

O subcomandante da Polícia Militar de Várzea Branca, cabo M. Silva, que acompanhou a ocorrência, disse que o acidente aconteceu pelo fato da vítima ter perdido o controle da moto e caído quando retornava da localidade Lagoa do Raimundo por volta das 7 horas da manhã deste domingo.

Carlito Jesus Ferreira, que nasceu no dia 24 de dezembro de 1992, é filho de José Alves Ferreira e de Maria Aparecida, que moram na cidade de Várzea Branca. Há a suspeita de que ele pode ter cochilado quando conduzia a moto no retorno para casa.

Aguarde em instantes as fotos de mais esta tragédia envolvendo moto que tirou a vida de mais um jovem na região. Muitos jovens e, inclusive mulheres, já sofreram acidentes com motos.

Na semana passada, em Anísio de Abreu uma mulher morreu ao bater com a cabeça num carro-pipa após derrapagem de sua moto na qual a vítima fatal transportava duas filhas na garupa que escaparam do acidente com vida.