Portal meionorte.com BETA

MENU
COORDENADOR DO MUNICÍPIO

Daniel Santos

•• atualizado em 17/02/2012 16:34

Dupla foge e é presa com pedras de crack

Dupla foge e é presa com pedras de crack
Nicolas e Breno foram presos por envolvimento com drogas. Foto: Daniel Santos
Compartilhar:

Dois suspeitos de envolvimento com drogas foram presos, por volta das 18h de sexta-feira (17) no bairro Nova Parnaíba, por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Ivanilson Itapirema.

O fato aconteceu quando os policiais faziam patrulhamento e passaram próximos a uma suposta boca de fumo. Segundo Farlon Machado, soldado da Polícia Militar, um homem identificado pelo nome de Keíson Nicolas de Carvalho, 28 anos, fugiu na presença da guarnição.

Os policiais empreenderam a ação e conseguiram prender tanto Carvalho como Breno Leandro Rodrigues dos Santos, 26 anos. Este é suspeito da polícia de vender drogas e o ponto de venda pertenceria a um suposto traficante identificado como Darlan.

De acordo com o policial Farlon, os suspeitos tentaram fugir, mas dos três acusados, somente dois foram capturados. A polícia apreendeu 16 pedras de crack, três reais, um aparelho televisor e garrafas plásticas, que segundo os policiais são utilizadas para fumar.

Diante das acusações Breno Santos disse que a droga não lhe pertencia e afirmou que a boca de fumo era de Darlan. Apontado pela polícia como vendedor do crack, breno alegou ser apenas usuário. Já Nicolas de Carvalho também disse que somente era usuário de drogas. A apreensão e os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes.

Por Daniel Santos

COMUNICAR ERRO

Comunique à Redação erros de português, informação ou técnicos encontrados nesta página:

  • Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao Portal Meio Norte
Deixe um comentário
199884,cidades

AKICOMPRO