Banda Bandida abre a 3ª noite de carnaval na praça Milton Brandão

Banda Bandida abre a 3ª noite de carnaval na praça Milton Brandão

A chuva serviu para refrescar os foliões.

No terceiro dia de Carnaval do Povo de Pedro II 2018 a animação novamente iniciou com a Banda Bandida, começando o espetáculo às 17h na Praça do Recanto, com suas tradicionais marchinhas carnavalescas às ruas do centro histórico de Pedro II, até chegar a Praça da Bonelle e confraternizar-se com os foliões ali presentes, na praça, nos bares e barracas, assim fazendo o verdadeiro carnaval de rua.

A partir das 21h o Forró Absoluthe chegou no palco e elencou na execução diversas músicas, indo do forró, passando pelo forronejo e swingueira tudo adaptado especialmente para o Carnaval do Povo de Pedro II, deixando o público entusiasmado e pedindo mais.

Por volta de 1h da madrugada já da terça-feira (13) subiu no palco Andrezinho de Ouro, arrebatando o público pedrossegundense e da região com um mix de forró, pop e muito axé, numa levada bem pra cima, agitada e alegre. Ele também interagiu bastante com a platéia, inclusive chamando alguns foliões para dançar em cima palco.

As noites têm sido pacíficas e com muita organização. Segurança eficiente com atuação da Guarda Municipal, Polícia Militar e da segurança privada extra contratada pela prefeitura. O belo trabalho conjugado das secretarias de Saúde, com o Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta em regime de plantão, estande com equipe de saúde durante todo o evento, além da vigilância Sanitária certificando- se da qualidade dos produtos a serem comercializados para os foliões.

Além da assistência social, em permanente parceria com diversos órgãos como Conselho Tutelar, CREAS e Ministério Público. Também ressaltar a organização das Praças do Recanto e da Bonelle, bem como a programação festiva das bandas a cargo da secretaria municipal de Cultura.

O Carnaval do Povo é uma realização da Prefeitura de Pedro II - Cuidando da Nossa Gente


Fonte: SEMCOM PEDRO II

Fotos: Edinardo Pinto / Eudes Martins / João Paulo Mourão

logomarca do portal meionorte..com