Homens são presos após furtos com arma branca no centro de Pio IX

Homens são presos após furtos com arma branca no centro de Pio IX

O maior, segundo a Polícia Militar, foi identificado apenas como, Eliomar, e teria saído do presídio João de Deus Barros recentemente após ser acusado de tráfico e preso na operação devassa.

Dois homens foram detidos após realizar assaltos com arma branca no centro de Pio IX, na manhã desta quarta - feira, 16 de maio por volta das 10:00h. Um dos envolvidos é um menor de  idade e tem as iniciais W.S. e já é reincidente por crimes no município.

O maior, segundo a Polícia Militar, foi identificado apenas como, Eliomar, e teria saído do presídio João de Deus Barros recentemente após ser acusado de tráfico e preso na operação devassa que aconteceu no ano de 2015 na cidade.

Ainda com informações repassadas pela Polícia Militar, várias ligações foram efetuadas para o GPM (Grupamento de Polícia Militar) informando que haviam dois rapazes com punhais na mão querendo assaltar uma funerária da cidade.

"Recebemos ligações informando de dois rapazes e suas características, querendo roubar uma funerária no centro da cidade com punhais na mão, abordei os dois sozinhos e flagrei com eles os punhais e um óculos" Repassou o soldado Ibiapina.

Os acusados não possuem advogados e apenas a irmã do Eliomar, Marlete, falou com a nossa reportagem.

"Ele não precisa fazer isso, ele mora com meu pai, isso é uma doença, ele é pobre mas meu pai não deixa faltar nada para ele, tem tudo nas mãos" Diz a irmã.

O caso está nas mãos do Dr. Aureliano Barcelos que até o fechamento desta matéria estava ouvindo os depoimentos dos envolvidos no caso. 



logomarca do portal meionorte..com