Empresário sofre tortura física e psicológica na mão de bandidos

Empresário sofre tortura física e psicológica na mão de bandidos

passaram a me dar várias pancadas no tórax, no abdômen e coronhadas na minha cabeça, na minha cara, chegou a pegar alguns pontos

         Atualizando o episódio de ontem, quando indivíduos tomaram de reféns o empresário Gersonei e sua família e roubaram sua residência em Redenção do Gurguéia.

         Nesta noite de segunda-feira dia 12, por volta das 19:30h quatro indivíduos (na verdade eram quatro) fortemente armados, abordaram o empresário Gersonei Leite dono do Açougue Frigoção,  roubaram seu estabelecimento localizado na Rua Paraguai SN no centro da cidade.

         Gersonei conta que ao ser abordado, os indivíduos armados de revolveres e pistolas raparam logo o dinheiro que estava no caixa do comércio e lhe conduziram para sua residência que fica ligada ao comércio. Lá tomaram de reféns sua esposa Gilda Alves e seu filho Ryan.

         Sob muitas ameaças e coronhadas, ameaça de mata-los a esposa entrou em pânico ao perceber o sangue que escorria da cabeça do empresário devido às coronhadas.

         Hoje conversando com o empresário ele relatou o seguinte: “Quando eles chegaram já foi pegando o dinheiro do caixa, mas já me conduzindo para dentro de casa a procura do cofre. Dois dos elementos estavam armados com revolveres e pistolas, já os outros dois apenas com um revolver cada um. É como se eles soubessem já que havia um cofre e passaram a me dar várias pancadas no tórax, no abdômen e coronhadas na minha cabeça, na minha cara, chegou a pegar alguns pontos... minha mulher entrou em pânico e pediu até pelo amor de Deus pra que eles levassem tudo, mas nos deixassem  em paz. Neste momento eu os conduzir ao cofre, abri e eles levaram documentos e o dinheiro”.

         Segundo o empresário, havia um dinheiro no cofre que seria para pagamento de dois fornecedores que deveriam ter recebido esses valores no sábado dia 10, mas não compareceram.

         Além do prejuízo financeiro, da tortura psicológica e física, o cidadão ainda precisa passar pela penitência de se dirigir a Bom Jesus e registrar um Boletim de Ocorrência.

         Hoje às 11:40h conseguir conversar com o empresário que estava naquele momento acabando de registrar o BO.

         Informações dão conta de duas motos em alta velocidade pela PI 257 com direção à cidade de Curimatá.

         Até o momento nenhuma pista dos bandidos.

logomarca do portal meionorte..com