Irmão de vereador reeleito comete suicídio em Redenção do Gurguéia

Irmão de vereador reeleito comete suicídio em Redenção do Gurguéia

O corpo de Valdinar foi encontrado nesta manhã de domingo pendurado a um pé de caju na chácara do Sr. Valmir Nogueira, Bairro Planaltina.

                O trabalhador autônomo, Valdinar Rodrigues Pereira 50 anos, irmão do Vereador reeleito Edivaldo Rodrigues (Edivaldo Eletricista) cometeu suicídio nesta noite de virada de ano. O corpo de Valdinar foi encontrado nesta manhã de domingo pendurado a um pé de caju na chácara do Sr. Valmir Nogueira, Bairro Planaltina.

                Familiares e amigos não conseguem imaginar um motivo para o suicídio, apenas relatam que o mesmo estava separado de sua esposa há mais de 2 anos. Informam ainda que havia uma disputa litigiosa com relação ao imóvel do casal onde a ex-mulher reside com os filhos. No entanto, ainda segundo informações de vizinhos, embora separados os mesmos mantinham um relacionamento amigável e que Valdinar sempre visitava a casa da ex-mulher, inclusive neste sábado dia 31 havia almoçado com a família.

                No decorrer da manhã criou-se um impasse com relação ao local de velório entre os irmãos de Valdinar e seus filhos. De um lado os filhos querendo levar o corpo para a casa da ex-mulher enquanto que os irmãos pretendia velar o corpo na atual residência de Valdinar ou na casa de um dos irmãos.

                A Polícia Militar permaneceu durante toda manhã protegendo o corpo até a chegada da Funerária (por volta das 10:50h). O corpo foi levado à Bom Jesus para aplicação de formol e para que seja emitido um laudo médico.

                Quanto ao velório, será mesmo na casa da ex-mulher no Bairro Planaltina. Valdinar deixa 4 filhos, todos maiores de idade.

                Valdinar era morador da Rua Marechal Rondon nº 1.309, Bairro Planaltina em Redenção do Gurguéia. O mesmo era bastante conhecido na cidade, pois era proprietário de um carrinho de espetinho com o qual trabalhava todos os dias na Avenida Álvaro Mendes, no centro da cidade.

Com Informações e fotos da Policia Militar – Cabo Afonso, chefe do GPM de Redenção do Gurguéia.


Image title

Image title


Image title