Tô usando

Na medida certa!

A moda tem um lance de vai e volta incrível. Vira e mexe, flerta com tendências abolidas do guarda-roupa a um tempão. Uma delas, atende pelo nome de vestido mullet. O nome soa familiar? Pois bem, o vestido foi batizado assim pelo povo da moda agora, por conta da semelhança com o corte de cabelo que as duplas sertanejas usavam no início de carreira: curto na frente e longo atrás, lembram?
A coisa toda aconteceu por volta dos anos 80 e 90, década em que esses vestidos eram sinônimo de elegância para a mulherada. Como o penteado, o vestido é curto na frente e longo atrás, típico modelo que as americanas adoram vestir nos tapetes vermelhos, sabe?
Pode até parecer over, mas como a moda está flertando muito com isso, o modelito aparece totalmente repaginado. Sim, ele conserva a essência sofisticada e glam dos looks de festa. Uma ótima dica para as meninas na formatura. Mas, tem um ar despojado e bem casual. Além disso, muita gente - principalmente fora do Brasil, já investe em saias e vestidos neste estilo, o que cria um visual bem descompromissado.



Ivete Sangalo investiu no estilo no trio elétrico e, bem antes, algumas grifes apostaram na força dos vestidos mullet na passarela do Fashion Rio e São Paulo Fashion Week. Agora vale a dica. Como Ivete, tem que ter pernão e salto poderoso, ok?




Vestidos mullet já fazem a cabeça de celebridades e da mulherada pelo mundo a fora.


Saias também entram no estilo e viram peça preferida entre as garotas it!


As noivas podem apostar na tendência e surpreender no altar. O look também é uma ótima opção para formandas
Fotos Ivete Sangalo: Rafa Mattei / Fotos: Divulga'ao


I'M...

Colunista da Style (Vida - Jornal Meio Norte aos domingo), Coisas da Tati (Quinta, For Teens). Editora de Beleza, Moda, Saúde e dos cadernos For Teens e Infantil. Todas as terças, participo do quadro Coisas da Tati no programa Super Top da TV Meio Norte. Contatos: E-mail: [email protected] e [email protected] Facebook: TatiaradeFrança Twitter e Instagram: @tatiaradefrança

TOP DE NOTÍCIAS
FACEBOOK
TWITTER
GOOGLE PLUS