Concurso da Prefeitura de Timon está com inscrições abertas até o dia 28

O certame oferece 98 vagas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Prefeitura de Timon (MA), oferece 98 vagas para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. As vagas a serem preenchidas serão para reforço de profissionais nas secretárias de Meio Ambiente, Limpeza, Planejamento, Dmtrans, Saúde e Guarda Municipal.

O concurso apresenta dois editais, sendo um para Guarda Municipal de 3° Classe e Agente de trânsito, com 60 vagas + cadastro de reserva; e o segundo para os cargos de Fiscal Sanitário, Fiscal de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, Fiscal de Obras e Posturas, Engenheiro Civil, Arquiteto, Técnico de Fiscalização de Obras e Postura, Fiscal de Limpeza Urbana, Fiscal de Defesa do Consumidor e Fiscal Ambiental, que contém 38 vagas + cadastro de reserva.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Teresina (PI), no dia 17 de fevereiro de 2019, nos locais e horários divulgados até o dia 13 de fevereiro, no horário de 8h30 às 12h30 (horário do Piauí). No dia 18 de fevereiro serão comunicados os gabaritos preliminares da prova e no dia 26 de fevereiro sairão os gabaritos definitivos.

O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Timon (MA).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de janeiro (horário do Piauí­), no site do NUCEPE. As taxas custam R$ 120,00 para cargos de nível superior e R$ 70,00 para os de nível médio.

Confira o edital para Guarda Civil e Agente de Trânsito.

Confira o edital para outros cargos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES