Inscrição para seletivo do Ceir encerra nesta quarta-feira (9)

As inscrições podem ser feito pelo site da reabilitar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Termina nesta quarta-feira (9) o prazo de inscrição do processo seletivo para o cadastro reserva do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). O resultado final será divulgado no dia 10 de setembro.

Podem participar profissionais, que comprovem as exigências estabelecidas no edital, para as áreas de terapia ocupacional, médico neuropediatra, musicoterapia, fonoaudiologia/audiologia, serviço social, fisioterapia (adulto), artes, enfermagem, educação física e fisioterapia aquática/hidroterapia.

Para se inscrever, o candidato deve baixar o formulário de inscrição disponível no site www.reabilitar.org.br e entregá-lo juntamente com o currículo na sede da Associação Reabilitar, organização social que administra o Ceir, após realizar o pagamento da taxa de R$ 60,00, por depósito identificado ou transferência bancária.

A relação com os deferidos na primeira etapa, que é a avaliação do currículo, será divulgada no dia 15 deste mês. Em seguida, será realizada a prova escrita objetiva, no dia 19, e as entrevistas, do dia 28 de agosto a 6 de setembro.

Os profissionais selecionados serão contratados pela Associação Reabilitar, conforme a demanda do Ceir. O processo seletivo tem a validade de dois anos, podendo haver prorrogação do período.

EDITAL-DE-PROCESSO-SELETIVO-SIMPLIFICADO-002.2017.pdf

 

O Ceir é um Centro Especializado em Reabilitação (CER), do tipo III, habilitado pelo Ministério da Saúde para atender as deficiências físico-motoras, auditivas e intelectuais. E está em expansão para o atendimento da deficiência visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES