Rio de Janeiro RJ tem 1.652 vagas para cargo de agente

Ofertas são temporárias e destinadas a candidatos de ensino médio completo. Inscrições serão recebidas entre os dias 15 e 17 de janeiro.

Inscrições serão recebidas entre os dias 15 e 17 de janeiro. | AF Rodrigues
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro divulgou um novo edital de processo seletivo destinado ao preenchimento de 1.652 vagas temporárias para o cargo de agente de educação infantil. Do total de ofertas, 84 são reservadas a pessoas com deficiência e 329 para os negros e índios.

Para disputar uma das vagas o candidato deve possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio na modalidade normal. O salário inicial oferecido é de R$ 1.248,61 para jornada de trabalho semanal de 40 horas.

De acordo com o edital, a contratação será feito por prazo determinado, pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por mais três meses, se necessário, para atuação nas unidades escolares da Rede Pública do Sistema Municipal de Ensino da cidade do Rio de Janeiro que atendem turmas de educação infantil - modalidade creche.

Inscrições e provas

As inscrições presenciais deverão ser realizadas entre os dias 15 e 17 de janeiro de 2019, no horário das 8h às 15h, nas Coordenadorias Regionais de Educação descritas na tabela abaixo: 

No ato da inscrição, o participante deverá apresentar os seguintes documentos, originais e cópias: carteira de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS; CPF; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; PIS/PASEP; comprovante de residência; documento comprobatório da habilitação exigida; e documento comprobatório de conclusão dos cursos a serem apresentados como títulos.

A seleção será constituída de uma única etapa: análise de títulos, de caráter classificatório. O resultado da contagem de pontos obtidos pelos candidatos será publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro no dia 23 de janeiro de 2019 e divulgado, na mesma data, na Coordenadoria Regional de Educação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES