10 famosos que casaram com seus fãs

Nicolas Cage e Kim se conheceram em 2004

10 famosos que casaram com seus fãs | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Saiba que casar com uma celebridade não é um sonho impossível. Muitos casórios já aconteceram entre famosos e seus fãs. São atrizes e atores de Hollywood, jogadores de futebol americano e outras celebridades que subiram ao altar com pessoas comuns

O fato é que é legal saber que os famosos também podem ser felizes com pessoas comuns. Por isso, listamos 10 celebridades que casaram com seus fãs:

1. Tobey Maguire e Jennifer Meyer

O ator conheceu sua esposa no set de "Seabiscuit", em 2003. Ela era uma designer de jóias, e grande fã do trabalho de Tobey. Os dois se casaram e têm dois filhos juntos.

2. Adam Sandler e Jacqueline Samantha Titone

O ator e Jackie se conheceram por meio de um amigo em comum, quando o ator se destacava como comediante no "Saturday Night Live". No ano 2000, Jackie se converteu ao judaísmo e, em 2003, os dois se casaram.

3. Matt Damon e Luciana Bozán Barroso

Matt Damon conheceu sua esposa em Miami, em 2003, durante as filmagens de "Stuck on You". Luciana é argentina e, na época, trabalhava como garçonete. Ela ajudou Damon a escapar de um grupo de fãs e acabou conquistando o coração do astro. Eles se casaram em dezembro de 2005.

4. John Travolta e Kelly Preston

Travolta e Preston formam um dos casais mais sólidos de Hollywood. Eles estão juntos por mais de 23 anos. John Travolta e Kelly Preston se conheceram em 1987 durante as filmagens de "Os Especialistas". John ficou imediatamente encantado com Kelly, mas ela era casada com outra pessoa na época. Em 1990, John e Kelly se encontraram por acaso, em Vancouver, e começaram a namorar logo depois. Os dois se casaram com apenas 6 meses de namoro, e Kelly admitiu que era apaixonada por John desde os 16 anos de idade, quando assistiu ao filme "Grease".

5. Nicolas Cage e Alice Kim

Cage e Kim se conheceram em 2004, quando ela trabalhava como garçonete em Los Angeles. Eles se casaram no mesmo ano em que se conheceram e, hoje, têm um filho juntos.

6. Jessica Alba e Cash Warren

Jessica Alba e Cash Warren se conheceram em 2004 no set de "Quarteto Fantástico". Cash era assistente de produção. Os dois acabaram se apaixonando, se casaram em 2008 e têm duas filhas adoráveis

7. Anne Hathaway e Adam Shulman

Hathaway e Shulman se casaram quatro anos depois de se conhecerem. Anne disse que foi a relação mais genuína e maravilhosa que ela já teve. Seu marido é um grande fã do seu trabalho.

8. Julia Roberts e Daniel Moder

Julia Roberts conheceu seu marido Daniel Moder no ano 2000, quando ela estava filmando "The Mexican". O marido de Julia era operador de câmera. Dois anos depois de se conhecerem, Julia e Daniel subiram ao altar. Atualmente, Daniel está vivendo um sonho: casado com uma bela atriz, cujo trabalho ele absolutamente adora.

9. Tom Brady e Giselle Bundchen

O jogador de futebol americano dos Patriots, Tom Brady, se casou com a top brasileira Giselle Bundchen. A modelo declarou que já era fã de Brady antes de conhecê-lo. O casal tem dois filhos juntos.

10. Patrick Dempsey e Jillian Fink

Dempsey e Fink se conheceram no set e se apaixonaram loucamente. Jillian era estilista e grande fã do trabalho de Patrick. Os dois se casaram, mas a relação não durou muito tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES