7 celebridades que eram milionárias e ficaram pobres

Algumas personalidades que eram milionárias e agora estão pobres

7 celebridades que eram milionárias e ficaram pobres | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alguns famosos que se tornam milionários, acabam gastando todo dinheiro com muitas besteiras. E consequentemente acabam perdendo todas as suas economias.

Pensando nisso, criamos uma lista com algumas personalidades que eram milionários e agora estão pobres.

1. Wesley Snipes

Conhecido principalmente pelo clássico “Blade, o Caçador de Vampiros”, Wesley fez uma boa fortuna com essa série de filmes e outros filmes bem conhecidos. Ele também arrumou problemas com o governo e foi acusado de evasão fiscal pelo governo americano e mantém uma dívida bem alta com o cartão de crédito.

2. 50 Cent

Essa é uma ótima pessoa para ficar pobre, já que seu nome dá um ótimo trocadilho. Mesmo com uma fortuna milionária, ele arrumou várias dívidas pelo caminho e esteve perto da falência em 2015.

3. Brendan Fraser

Famoso pela trilogia “A Múmia”, Fraser foi um dos mais famosos atores dos anos 2000. O grande problema é que todo mundo “esqueceu” de oferecer grandes trabalho para o galã e ele acabou endividado. Em 2007, ele se divorciou e disse que não estava conseguindo pagar a pensão cara dos seus filhos.

4. Lindsay Lohan

Com muito dinheiro nas mãos e um rosto bonito, Lohan resolveu entrar no mundo das drogas e das festas, gastando todo seu dinheiro com isso. Junto com esse vários milhões gastos, ela trabalhou de menos e isso tudo ajudou no seu empobrecimento. Ela até já foi ajudada com um cheque de 100 mil dólares de Charlie Sheen, mas ainda passa por problemas financeiros.

5. Mike Tyson

Depois o sucesso acabou e o ex-lutador acabou gastando além da conta com festas e mulheres, ele acabou ficando sem dinheiro.

6. Nicolas Cage

O grande problema de Cage foi gastar além da conta. Ele comprou uma coleção de HQ que vale 1,6 milhões de dólares.

7. Pamela Anderson

A musa que ganhou fama com suas corridas enquanto ia salvar algumas vidas e seu ensaio na Playboy, não está mais com tudo em cima. Com seus 49 anos, Pamela arrumou vários problemas financeiros, como por exemplo, uma dívida com o governo americano que a fez vender vários imóveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES