7 celebridades que tiveram seus vídeos vazados

Algumas celebridades dão mole e deixam suas intimidades expostas

7 celebridades que tiveram seus vídeos vazados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A internet serve para propagar várias coisas. Por isso tenha muito cuidado com o que você compartilha por ai. Algumas celebridades dão mole e deixam suas intimidades expostas na web. Esse pequeno vacilo pode se transformar um grande problema em sua vida.

1. Jennifer Lopez

Jennifer Lopez tem um vídeo onde ela se expõe mostrando seus órgãos genitais com seu ex-marido Ojani Noa. No suposto vídeo, que foi proibido de ser exibido por ordens judiciais, ainda é executado cerca de 20 minutos de nudez do belo corpo de JLo.

2. Colin Farrel

Colin teve um incidente no ano de 2005, quando vazou um vídeo pornô com sua ex-namorada e estrela da Playboy americana Nicole Narain.

3. Mimi Faust

Ao invés do casal lutar na justiça para não divulgarem o vídeo, eles autorizaram a indústria pornô Vivid Entertainmet a comercializar o vídeo íntimo e assim gerando um bom dinheiro para os dois.

4. Daniella Cicarelli

Cicarelli conseguiu bloquear a distribuição do vídeo no Brasil, mas assim mesmo a notícia foi muito comentada no mundo inteiro.

5. Paris Hilton

O vídeo caseiro e em visão noturna é um dos mais comentados da história dos vídeos íntimos de celebridades, chegando a ganhar até prêmios dos maiores escândalos.

6. Pamela Anderson

A deusa da série SOS Malibu já teve imagens de sexo junto ao seu marido Tommy Lee, em um iate nos EUA, e outro acompanhada de seu ex-namorado Bret Michaels, integrande da banda de rock Poison.

7. Kanye West

Kanye West é um rapper norte-americano que teve um vídeo de sua intimidade publicado. Este vídeo está rodando na internet desde 2012 e quem o acompanha no suposto vídeo é uma mulher bem parecida com Kim Kardashian.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES