Aluno é acompanhado pela pai durante aulas após ser repreendido no colégio

O adolescente de 17 anos é muito festeiro e cheio de amigos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos nós, em algum momento de nossa vida escolar, já levamos alguma bronca da professora. Seja porque não fizemos o dever de casa ou porque não paramos de conversar com o coleguinha. Que atire a primeira pedra quem nunca fez isso. Estudar é necessário, nós concordamos, mas também precisamos aceitar que ficar sentado prestando atenção não é a coisa mais simples de se fazer.

E bom, por que não relaxar em alguns momentos, certo? Errado! Quando esse tipo de conduta começa a interferir de fato no nosso aprendizado é preciso mudar de postura. Nós acreditamos que você não vai querer que seu pai vá com você para a aula, mas Bradley Howard não acreditou que o pai seria capaz disso.

Reprodução

Física, com certeza, não é a matéria mais simples e divertida. Concordamos em dar um desconto para Bradley. No entanto, precisamos concordar também que por ser uma matéria difícil, exige dedicação e atenção. E nesse ponto, já não dá pra defender Bradley, já que havia muitas reclamações suas.

O adolescente de 17 anos é muito festeiro e cheio de amigos. Como o próprio pai disse à equipe do BuzzFeed, isso colocava o estudante em situações complicadas, como essa que nós vamos te contar.

Há algum tempo, o pai do estudante, que também se chama Bradley, estava recebendo reclamações do filho. Aparentemente, ele e os amigos não paravam de tagarelar durante a aula e o professor então, notificou os pais dele. No entanto, o pai também já estava farto de tantas reclamações e disse que, se o professor reclamasse novamente, ele iria o castigar da forma mais constrangedora possível.

Pai e filho na aula

O pai do menino iria até a escola o ajudar. Não apenas até o portão ou a porta da sala. Ele ficaria com o garoto durante toda a aula. No entanto, Bradley não acreditou muito na ameaça do pai. Até que ele recebeu outra ligação da escola e decidiu agir. Sem que o filho soubesse, o pai se encaminhou para a escola e aguardou o filho na sala de aula de Física.

Reprodução

Bradley nem imaginava que o pai estava lá. Se assustou quando se sentou e viu o pai na sala de aula. Os amigos do garoto se divertiram muito com a situação, e o castigo foi aplicado com sucesso. No entanto, o pai de Bradley espera não ter que fazer isso novamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES