Americana é presa por deixar dentes dos filhos apodrecerem

A menina ficou desesperada ao não conseguir acordar a mãe.

| Reprodução: Jornal Extra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 23 anos foi presa acusada de negligência após policiais realizarem uma batida na casa onde ela mora, em Crestview (Flórida, EUA), e descobrirem que os filhos estavam com os dentes apodrecendo.

A polícia foi chamada ao local pela filha de Angelica Crites, que é mãe solteira. A menina ficou desesperada ao não conseguir acordar a mãe. Agentes tiveram que arrombar a porta e também enfrentaram dificuldade de fazer Angelica despertar.

A americana só acordou minutos depois. Ela comentou que estava exausta após uma noitada com amigos.

Policiais encontraram um cenário deplorável, relatou o "NWF Daily News". A casa cheirava a amônia e fezes. Várias teias de aranha eram visíveis no teto e sobre as portas. Comida e sujeira se esplhavam pelo chão. A situação sanitária do interior da geladeira era preocupante. A pia da cozinha estava lotada de pratos sujos, que não eram lavados havia dias. Em um corredor que dá acesso ao banheiro havoa fezes de animal pelo chão.

Os filhos de Angelica foram entregues a assistentes sociais. Eles ficarão sob tutela do Estado até que um parente seja identificado como apto para obter a custódia das crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES