Bebê em cadeirinha cai de carro em movimento e pais não percebem

A mãe, que não teve o nome divulgado, corre o risco de ser denunciada por expor a criança ao perigo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo flagrou o momento em que uma criança de dois anos cai de um carro em movimento após a porta abrir durante o trajeto. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (14), na cidade de Mankato, no estado de Minnesota (Estados Unidos). 

Presa a uma cadeirinha, a criança ficou na via até ser retirada pelo motorista que seguia logo atrás, Chad Cheddar Mock, e que filmou o acidente. "Se não tivesse acontecido na minha frente eu nunca teria acreditado", escreveu ele ao postar o vídeo nas redes sociais. 

No registro, a criança cai, o carro segue a viagem e em seguida a porta se fecha - aparentemente sozinha. De acordo com a polícia, a mãe da criança estava conduzindo o veículo e não percebeu a queda da filha de imediato. Felizmente, a criança não ficou ferida.

Momentos depois, no entanto, os pais do bebê voltaram ao local procurando por ele. Ainda conforme a polícia, o acidente ocorreu porque a cadeirinha não estava presa corretamente no assento do veículo. 

De acordo com a TV Fox, a mãe, que não teve o nome divulgado, corre o risco de ser denunciada por expor a criança ao perigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES