Bolsa em formato de gato impressiona é a nova febre no Japão

Feitas à base de pele sintética, olhos de acrílico e detalhes em borracha, bolsas impressionam tanto que já chamaram a atenção de grandes empresas

| Reprodução: Twitter/Pico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você tem criança na família, provavelmente já viu ou comprou alguma mochila no formato de animais fofos, como gatos, cachorros ou ursos. Eis que, do outro lado do mundo, a japonesa Pico viralizou na internet por conta de suas criações super-realistas. As informações são do Mega Curioso.

Reprodução: Twitter/Pico 

Mesmo que Pico assumidamente prefira dedicar a maior parte de seu tempo no cuidado com seus filhos, suas criações de bolsas inspiradas em gatos reais chegam a confundir os olhos mais desatentos.

Reprodução: Twitter/Pico 

Feitas à base de pele sintética, olhos de acrílico e detalhes em borracha, suas obras impressionam tanto que já chamaram a atenção de grandes empresas, como o Yahoo Auctions, que comprou alguns de seus projetos.

Reprodução: Twitter/Pico 

Desde que suas fotos invadiram a internet há cinco anos, a artista precisou aprender a lidar com a fama repentina. Embora tenha recebido diversos pedidos ao redor do mundo, Pico continua produzindo suas peças apenas para o Japão.

Reprodução: Twitter/Pico 

A japonesa que também já se aventurou na confecção de bolsas inspiradas em outros animais, garante que os gatos são a sua maior paixão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES