Cachorro vê pássaro se afogando na piscina e o resgata; vídeo

O cachorro Yago não pensou duas vezes quando viu um pássaro se afogando na piscina da sua casa e o salvou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os humanos já sabem o carinho e cuidado que os cachorros costumam ter com seus donos, mas Yago, um Golden Retriver, provou que eles podem ir muito além das pessoas da família. O cachorro estava no quintal de casa quando escutou um barulho estranho vindo da piscina. Ao se aproximar, percebeu que se tratava de um pombo se afogando. 

Yago poderia apenas ter latido para chamar atenção dos donos, que no momento estavam dentro de casa, para a situação. Porém, a atitude do cachorro foi outra: ele se aproximou do local, observou a situação e logo depois puxou o pombo para fora da piscina pela asa, gentilmente. 

Assista ao vídeo:

A dona de Yago, a argentina Mariana Corti, contou a uma rádio local como tudo aconteceu. "Tínhamos acabado de acordar e escutamos um barulho vindo do jardim. Quando olhamos pela janela, percebemos que havia um pombo lutando pela vida na piscina". Depois disso, a família viu o cão entrando em ação e salvando o dia. 

O vídeo feito pelos donos foi compartilhado em algumas páginas do Facebook e encantou as pessoas. "Quanto amor em um vídeo só, amem muito esse cachorrinho" e "Muito adorável" foram alguns dos comentários feitos por internautas. 

Reprodução/ Facebook

De fato o cachorro parece ser muito amado por sua família. Nas redes sociais a dono, Mariana Corti vive postando fotos dele com legendas como "meu loiro adorável", "meu rei, meu pimpolho, meu tudo, meu Yago" e "não se pode acreditar quão bonito e bom é o meu cãozinho". O Golden apenas retribuiu todo esse amor para o pobre pombo que logo depois do ocorrido já estava bem e pode sair voando.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES