Cardápio não agrada a família do noivo e provoca divórcio na Índia

Noivos pedem divórcio minutos após casamento por motivo inusitado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois da noiva que cancelou o casamento um dia antes da festa porque percebeu que não amava o noivo  , outra (quase) união está causando polêmica. O caso aconteceu na Índia, onde os casamentos seguem uma série de rituais e a participação das famílias é bastante ativa durante a organização das cerimônias — mas parece que algumas participam até do divórcio. 

Os noivos, que são da região de Gujarat, haviam realizado todos os rituais de um típico casamento indiano e estavam se preparando para comemorar em um jantar, que é tradicionalmente oferecido após a cerimônia. Porém, a felicidade de recém-casados não durou por muito tempo, já que a refeição terminou em divórcio

Segundo as informações divulgadas pelo portal local The India Times , a família do noivo não gostou dos pratos que estavam sendo servidos na recepção do  casamento e começou a brigar com os familiares da noiva, que decidiram revidar. Ao ver que a discussão estava acalorada, um dos convidados chamou a polícia, que interrompeu a briga. 

shutterstock

Imediatamente após o ocorrido, as duas famílias ligaram para seus respectivos advogados para oficializar a separação dos noivos  ainda durante a festa. Eles também devolveram todos os presentes que foram trocados durante a cerimônia.

Medo de noivo faz outro casamento acabar em divórcio

Outro casamento indiano terminou em polêmica, mas, dessa vez, antes mesmo da oficialização do relacionamento. Segundo o jornal britânico “The Telegraph”, a noiva pediu para cancelar a cerimônia ao perceber que o noivo havia agido de uma forma "estranha" durante uma tempestade e acabou percebendo que ele tinha medo de raios. 

O episódio aconteceu na vila de Chitrasenpur, onde casamentos costumam ser eventos sociais que mobilizam todos os moradores. Por causa disso, a noiva precisou anunciar publicamente sua decisão de não se casar mais.

"Depois dos raios, o noivo passou a agir de forma estranha e se comportou como se tivesse medo daquilo.  No anúncio oficial de cancelamento da cerimônia  , a noiva chegou a citar o comportamento pouco usual de seu noivo como sendo um dos motivos",  disse um representante da noiva ao jornal. 

Após o anúncio, os familiares do noivo ficaram revoltados e protestaram, afirmando que parte dos rituais pré-nupciais já haviam sido celebrados pela vila e esse "  divórcio " não poderia acontecer. A família da noiva não aceitou a reação e uma briga física irrompeu entre os envolvidos, de modo que foi necessário até chamar a polícia. Como resultado, três familiares da mulher acabaram sendo presos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES