Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cardápio não agrada a família do noivo e provoca divórcio na Índia

Noivos pedem divórcio minutos após casamento por motivo inusitado

Cardápio não agrada a família do noivo e provoca divórcio na Índia
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Depois da noiva que cancelou o casamento um dia antes da festa porque percebeu que não amava o noivo  , outra (quase) união está causando polêmica. O caso aconteceu na Índia, onde os casamentos seguem uma série de rituais e a participação das famílias é bastante ativa durante a organização das cerimônias — mas parece que algumas participam até do divórcio. 

Os noivos, que são da região de Gujarat, haviam realizado todos os rituais de um típico casamento indiano e estavam se preparando para comemorar em um jantar, que é tradicionalmente oferecido após a cerimônia. Porém, a felicidade de recém-casados não durou por muito tempo, já que a refeição terminou em divórcio

Segundo as informações divulgadas pelo portal local The India Times , a família do noivo não gostou dos pratos que estavam sendo servidos na recepção do  casamento e começou a brigar com os familiares da noiva, que decidiram revidar. Ao ver que a discussão estava acalorada, um dos convidados chamou a polícia, que interrompeu a briga. 

shutterstock

Imediatamente após o ocorrido, as duas famílias ligaram para seus respectivos advogados para oficializar a separação dos noivos  ainda durante a festa. Eles também devolveram todos os presentes que foram trocados durante a cerimônia.

Medo de noivo faz outro casamento acabar em divórcio

Outro casamento indiano terminou em polêmica, mas, dessa vez, antes mesmo da oficialização do relacionamento. Segundo o jornal britânico “The Telegraph”, a noiva pediu para cancelar a cerimônia ao perceber que o noivo havia agido de uma forma "estranha" durante uma tempestade e acabou percebendo que ele tinha medo de raios. 

O episódio aconteceu na vila de Chitrasenpur, onde casamentos costumam ser eventos sociais que mobilizam todos os moradores. Por causa disso, a noiva precisou anunciar publicamente sua decisão de não se casar mais.

"Depois dos raios, o noivo passou a agir de forma estranha e se comportou como se tivesse medo daquilo.  No anúncio oficial de cancelamento da cerimônia  , a noiva chegou a citar o comportamento pouco usual de seu noivo como sendo um dos motivos",  disse um representante da noiva ao jornal. 

Após o anúncio, os familiares do noivo ficaram revoltados e protestaram, afirmando que parte dos rituais pré-nupciais já haviam sido celebrados pela vila e esse "  divórcio " não poderia acontecer. A família da noiva não aceitou a reação e uma briga física irrompeu entre os envolvidos, de modo que foi necessário até chamar a polícia. Como resultado, três familiares da mulher acabaram sendo presos.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto