Conheça os famosos que assumiram ter feito sexo em lugares públicos

Miley Cyrus e Angelina Jolie estão na lista das celebridades

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Legalmente, fazer sexo em lugares públicos pode complicar a sua vida, já que você pode ser preso por atentado ao pudor, por exemplo. Ainda assim, muitas pessoas adoram o risco de serem pegos, pois isso seria excitante. E entre as celebridades isso não é diferente: alguns assumem que são adeptos da prática, enquanto outros até tentam esconder boatos que "todo mundo sabe". Confira alguns casos:

1. Jake Gyllenhaal e Kirsten Dunst

O namoro entre os dois atores não durou muito tempo, mas isso não impediu que eles se aventurassem por terrenos perigosos. Tentando dar uma apimentada na relação, os dois chegaram a fazer amor dentro do carro, em banheiros e até no mar! Quem revelou foi Kirsten em um entrevista à MTV, na qual ela confessou que eles quase fizeram na sacada de um hotel, mas certamente seriam vistos e acharam melhor não arriscar.

2. Zoe Saldana

A estrela de “Avatar” e “Guardiões da Galáxia” confessou em uma entrevista que, sendo do “gueto”, isto é, dos subúrbios de Nova York, ela já chegou a fazer no trem de Coney Island, no espaço entre dois vagões.

3. Benicio del Toro e Scarlett Johansson

Outro casal que não vingou durante muito tempo foi Benicio e Scarlett, que são alvos de um rumor de longa data em Hollywood: eles teriam feito sexo no elevador do Hotel Chateau Marmont, em Los Angeles. Ambos riem quando essa história vem à tona e nunca a negaram, mas, de forma divertida, já comentaram que, “se for verdade”, teria sido uma rapidinha beeeem rápida, já que o hotel tem apenas 8 andares.

4. Hugh Grant

O ator famoso por papéis abobalhados foi o pivô de um grande escândalo de celebridades: ele foi preso, em 1995, recebendo sexo oral da prostituta Divine Brown em dentro de um carro em Hollywood. Para piorar, o ator estava namorando a atriz Elizabeth Hurley na época. O relacionamento durou mais 5 anos e chegou ao fim em 2000.

5. Billy Bob Thornton e Angelina Jolie

Um dos casais mais picantes do final dos anos 90, Billy e Angelina fizeram um comentário revelador no tapete vermelho do MTV Movie Awards de 2000: eles teriam acabado de fazer sexo na limusine que os levava à cerimônia. Pode ter sido apenas um comentário jocoso, mas, vindo dos dois, a gente não duvidaria

6. Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Rumores indicam que eles teriam feito sexo debaixo de uma mesa na festa da Vanity Fair após a premiação do Oscar, em 2012. O caso foi contado por um jornalista fofoqueiro que não revelou os nomes de Liam ou Miley, mas, pela descrição, tudo leva a crer que teria  sido o casal. 

7. Drew Barrymore e Fabrizio Moretti

Durante 5 anos, entre 2002 e 2007, a famosa atriz namorou o brasileiro baterista da banda The Strokes. Em uma entrevista, Drew conta que certa vez ela e o crush foram a uma ópera em Nova York e acharam aquilo muito chato. Eles saíram de fininho e se enfiaram em um banheiro, para apimentar a relação. Só que ambos foram pegos no flagra em uma situação pra lá de constrangedora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES