Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Depois de mais de 200 plásticas, modelo quase morreu e sumiu por quatro meses

Acostumada a compartilhar suas plásticas com 500 mil seguidores, Pixee Fox desapareceu por 4 meses. A razão foi grave.

Depois de mais de 200 plásticas, modelo quase morreu e sumiu por quatro meses
|
Compartilhe
Google Whatsapp

A modelo sueca Martina Bartholf, mais conhecida como Pixee Fox, é seguida por mais de 500 mil pessoas no Instagram por ter realizado mais de 200 cirurgias plásticas em seu corpo. Seu principal objetivo é se parecer com a personagem de desenho animado Jessica Rabbit.

“Eu estava tentando me encontrar e não estava funcionando, até que comecei a fazer cirurgias plásticas. Eu me tornei a minha própria obra de arte”, afirmou Pixee Fox à Barcroft TV, no Youtube. A modelo, com apenas 28 anos, já modificou o tamanho e formato de seus seios, quadril, ouvidos, nariz e cor de seus olhos.

Sua cintura mede 35 cm

Mas seu procedimento mais famoso — e perigoso — foi a retirada de 6 costelas para atingir aquele que talvez seja seu maior objetivo: tornar-se a mulher com a menor cintura do mundo. Depois da intervenção, a de Pixee passou a medir 35 cm. “Meu sonho sempre foi bater esse recorde”, diz a modelo.

Em 18 de abril, “The Living Cartoon”, como ela mesma se autodenomina, publicou um vídeo em sua página dirigindo a caminho de uma Clínica em Las Vegas. Lá, iria se submeter a injeções de kybella, substância conhecida por combater o queixo duplo. Esse, porém, acabaria se tornando o último post contando de seus procedimentos por um longo tempo.


Complicação na última cirurgia

Em julho deste ano, Pixee compartilhou em sua conta do Instagram que estava se recuperando de uma complicação da última cirurgia realizada e, desde então, postou apenas uma foto. Mas a imagem nada tinha a ver com seu conteúdo de sempre. Era a foto de um lindo cãozinho malhado de preto, branco e mel, com a legenda: “Estou com um bebê novo”. Nos comentários, o que se lia eram mensagens de preocupação e votos de melhoras.


Pixee quase morre

Depois do sumiço e silêncio na rede social, finalmente trouxe uma satisfação a seus seguidores. No final de novembro, Pixee fez uma transmissão ao vivo em sua página do Instagram e deu a notícia que caiu como uma bomba: durante sua última intervenção, teve que ser reanimada na mesa de cirurgia. Não sabemos ainda a que tipo de cirurgia ela havia se submetido, mas a modelo prometeu contar em breve todos os detalhes.

Pixee Fox retornará às telas no dia 06 de dezembro com a estreia da quinta temporada de Botched, reality americano do canal E! que exibe cirurgias reparadoras dos médicos Terry Dubrow e Paul Nassif. Talvez nesse momento, para alívio dos fãs, ela revele a verdade em todos os detalhes.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto