“Doador de sêmen” quer engravidar 2,5 mil mulheres através do sexo

“Joe Donor”, de 47 anos, garante ser pai de 100 crianças.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um americano, de 47 anos, conhecido como "Joe Donor" tem um objetivo na vida: engravidar 2.500 mulheres. Só que o "doador de sêmen" quer que todas elas esperem um bebê dele pela via "natural": sexo sem proteção.

"Joe Donor" garante ser pai de 100 crianças. Recentemente, ele iniciou uma noiva empreitada para engravidar mais 15 mulheres - algumas delas na Austrália.

O americano gosta de ser chamado de "Cavaleiro Branco", por ajudar mulheres que estejam com problema para engravidar ou que não tenham parceiro. "Joe Donor" acredita possuir um "superesperma".

Há, ainda, a opção pelo processo de fertilização in vitro. Para isso, o americano cobra o equivalente a R$ 420 por amostra de sêmen. Mas ele insiste preferir engravidar pelo método "natural". Mais da metade das clientes, diz ele, aceita em ter relação sexual sem proteção pelo sonho de se tornar mãe.

A questão do risco de contaminação parece não ser uma preocupação para "Joe Donor". Ele diz ser saudável, mas admite não realizar exames periodicamente.

Recentemente, outro "doador de sêmen" também ganhou os holofotes. Trata-se de Kyle Gordy, de 27 anos, que também entrega esperma em domicílio, engravidando mulheres de forma natural, sem compromisso.

Joe Donor



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES