Filho prepara jantar romântico para seus pais comemorarem dez anos de casamento

O pequeno Léo cuidou até dos detalhes de decoração

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O garoto Léo, 10 anos, preparou um jantar romântico para seus pais comemorarem dez anos de casamento.

Os pais do menino, Priscila e Fábio, são donos de uma academia, em São Pedro (SP), onde a família mora. Nesse dia, Priscila saiu mais cedo do trabalho pra organizar o jantar com a ajuda de Léo e da mãe dela.

Enquanto a mãe de Priscila preparava a comida, Léo montava a mesa, como se já tivesse feito aquilo antes.

“Quando eu vi, estava tudo saindo melhor do que eu pensei. Ele me disse ‘mamãe, ajuda a me vestir, quero ser o maitre da noite’. Ele queria colocar calça e camisa de manga comprida, mas estava calor. Então, perguntou se poderia vestir bermuda e camisa de manga curta. Ele que montou seu look e, claro, arrasou!”

Para deixar o clima romântico, Léo emprestou para a decoração o varal de luzinhas que fica no seu quarto. Também pediu para Priscila escolher uma música romântica.

“Nessa hora eu estava me controlando pra não me acabar em lágrimas de tanto orgulho e emoção. Deixamos a música pronta. Aí, ele vira pra mim e diz ‘mamãe, desculpe ser, como é aquela palavra mesmo?’ Eu disse, exigente? Ele disse ‘isso mamãe, desculpe ser exigente, mas deveríamos colocar rosas no caminho’”.

Infelizmente, não havia tempo pra fazer o caminho de rosas. Mas Léo garantiu que no ano que vem terá rosas!

“Meu coração estava a milhão de felicidade por tudo aquilo que estava vendo ele fazer, por cada gesto, cada palavra…”

Antes de Fábio chegar, Léo pediu para Priscila escrever uma carta de amor para Fábio e disse que pediria o mesmo para o pai. Ele colocaria as cartas em uma caixa e, no final do jantar, um teria que ler a carta que escreveu para o outro.

“Ele organizou até os talheres, como cada um deveria estar posicionado. Coisa que nem eu presto tanta atenção quando saímos para comer. Me troquei e perguntei se a roupa estava boa, ele me respondeu ‘mamãe, você está ótima!’. Eu agradeci e disse que ele também estava.”

Com tudo pronto, a mãe de Priscila se despediu e, minutos depois, Fábio chegou. Léo foi até o portão e vendou os olhos do pai. Léo levou Fábio direto para o banheiro e disse que assim que estivesse pronto, era pra ele não sair, pois levaria Fábio para o quarto.

Assim que Fábio ficou pronto, Léo o levou para a copa e tirou a venda dos seus olhos. “Ele ficou extremamente emocionado com tudo. Disse que não esperava pela surpresa. Léo perguntou ‘gostou papai?’ Fábio respondeu ‘amei, meu filho’. Foi sensacional!”

Léo serviu os pais a todo momento, como um autêntico maitre. Priscila e Fábio pediram para ele se sentar, mas Léo falou que aquele momento era apenas dos pais: jantaria na sala.

Depois de insistirem muito, Léo sentou à mesa para jantar com os pais. “Jantamos os três. Ele nos fez ler a carta um para o outro. Orou por nós dois, pediu para ficarmos em pé e nos beijamos.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES