Jovem não lava as partes íntimas por 24 anos e adquiri problemas

E não pense que isso é algo raro. Muitos homens não realizam a higiene de forma correta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Talvez não seja de seu conhecimento, mas são mais de mil homens que têm o pênis amputado por ano, de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU). E o motivo para isso é o mais bizarro: a falta de higienização. E você deve estar se perguntando porque os homens não fazem algo que é tão básico? Isso ocorre devido a falta de informação e há alguns estigmas pregados pela sociedade. Há também muitos casos em que a má higienização causa o câncer peniano.

E não pense que isso é algo raro. Muitos homens não realizam a higiene de forma correta. Quem é que nunca ouviu algum homem dizer "o último pingo é sempre na cueca"? Essa é uma frase comum e que mostra o quanto a higiene é posta de lado pela maioria deles. E se você pensa que isso não acontece, bom, nós temos provas reais para te provar que sim. Zach, um jovem de 24 anos, nunca havia realizado a higiene adequada no local.

The Sex Clinic

The Sex Clinic é um programa da televisão britânica que trata de assuntos relacionados ao sexo e seus tabus. Zach foi o personagem de um dos episódios. A reclamação que ele levou para a médica do programa era a de que seu pênis não estava funcionando sempre. Nas últimas relações sexuais que teve, o rapaz sentia seu prepúcio tenso e havia também a presença de muito mal cheiro. E não pense que o problema era recente, ele estava sentindo isso há aproximadamente 9 meses. Até que um dia, seu prepúcio pareceu estar "congelado" no topo e ele percebeu que era a hora de buscar ajuda.

Reprodução 

Além disso, ele desabafou com a médica que, algumas vezes, teve de interromper a relação sexual e que isso lhe dava o sentimento de ter falhado. Sua parceira chegou a dizer que seu pênis parecia maior e ele acreditou que isso era algo normal. Foi então que a médica perguntou quantos anos ele tinha e ao ouvir sua resposta, ela lhe disse que não era possível que seu órgão estivesse crescendo mais. O "crescimento" que ele notou era na verdade um inchaço, resultado de uma balanopostite, uma infecção no pênis e no prepúcio.

O problema de Zach

Foi então que a médica começou a inspecionar Zach e fazer suas perguntas. Quando puxou o prepúcio do homem para trás, ele alegou sentir um desconforto muito forte. Então veio a pergunta crucial, a médica indagou se ele, com alguma regularidade, afastava o prepúcio e ele respondeu que nunca teria ido tão longe. Foi então que veio o diagnóstico, Zack estava com esmegma, um acúmulo de gordura, pele e umidade em seu prepúcio. E isso foi o que causou a infecção e o inchaço.

Foi então que a profissional o questionou sobre a limpeza do local e ele disse que nunca havia lavado lá embaixo. Não dessa forma, ao menos, segundo contou. Zack então foi informado sobre a melhor forma de curar a infecção, que apesar de simples, iria causar desconforto: a limpeza adequada.

Durante seus 24 anos, Zach não realizou uma limpeza adequada de seu pênis. Vale lembrar que durante todo esse período, ele manteve uma vida sexual ativa e talvez isso tenha prejudicado as mulheres com quem se relacionou. Felizmente, a infecção é facilmente tratável e Zach agora já aprendeu a forma adequada de lavar suas partes íntimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES