Mulher engravida de trigêmeos no 1º encontro mesmo tomando pílula

Eles fizeram sexo e tiveram uma surpresa: Hannah ficou grávida de trigêmeos.

| Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito meses atrás a inglesa Hannah Donaghue, de 29 anos, estava separada e com duas filhas. Em uma noite, a jovem acabou indo à uma festa e reencontrando acidentalmente um antigo conhecido, e a velha paixão que existia entre eles reacendeu. Eles fizeram sexo e tiveram uma surpresa: Hannah ficou grávida de trigêmeos.

A surpresa não foi apenas pelo fato de serem trigêmeos, mas também porque Hannah estava tomando pílula anticoncepcional regularmente naquela época. “Quando vi o teste de gravidez, não pude acreditar. Estava grávida de novo, pela terceira vez”, afirma Hannah em entrevista ao site “The Sun” .

E essa não foi a primeira vez que isso aconteceu com a inglesa. Sim, surpreendentemente, as outras duas gestações de Hannah aconteceram quando ela também estava tomando anticoncepcional . Ela fala que chegou a trocar o medicamento, mas pouco adiantou.

Hannah percebeu que a menstruação estava atrasada, mas hesitou em acreditar que estava grávida pela terceira vez, principalmente porque ela tinha tido apenas uma noite de sexo com o parceiro, Ben. No entanto, a inglesa procurou uma médica para tirar a dúvida. Acompanhada de Ben, ela seguiu para a clínica e foi examinada. 

“Deitei em uma maca e o médico começou a fazer um ultrassom. ‘Há um coração batendo’, disse a médica. Achei que eu tivesse escutado errado", lembra a mãe. "‘Há um terceiro’, falou ela. O quê? Ela estava me dizendo que eu estava esperando três bebês? Achei que fosse uma brincadeira. Eu ainda estava em choque quando ela apontou para os três corações batendo na tela”, relata.

Depois do susto, Hannah se recuperou e a gestação seguiu de forma saudável pelos próximos oito meses. Os trigêmeos , Ella Rose, Kasey e Lester, nasceram prematuros, de 32 semanas. Ben e Hannah decidiram levar adiante a relação que começou naquela festa e hoje moram juntos em uma família de sete membros. Para acomodar todos da melhor forma estão procurando uma casa maior.

Crédito: Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES