Mulher paga conta de idoso sem condições na farmácia

A cena foi registrada por um usuário das redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não desejamos a ninguém o constrangimento de ir comprar um remédio na farmácia e no ato da compra, perceber que o dinheiro é insuficiente.

Infelizmente, foi isso que aconteceu com um idoso nos Estados Unidos nesta última terça-feira, 01. No entanto, graças à boa ação de uma mulher generosa que estava na fila observando a embaraçosa situação, o senhor pôde comprar seu medicamento e levá-lo para casa sem maiores problemas.

O homem, cujo nome é desconhecido, foi a uma farmácia da rede Walgreens comprar o equivalente a três meses de tratamento – a um custo aproximado de 170 dólares (cerca de R$ 650), quando percebeu que não tinha dinheiro suficiente na carteira para levar os remédios.

Chateado, perguntou ao caixa se poderia levar apenas um mês de tratamento, ao invés de três. Foi aí que uma moça, que estava na fila aguardando a sua vez, aproximou-se e ofereceu a ele não apenas o valor que faltava para completar o custo, mas todo o dinheiro necessário.

A boa ação da mulher, capturada por uma pessoa que também estava na farmácia naquele momento, viralizou nas redes sociais, emocionando tanto aqueles que testemunharam a cena, quanto os que viram a história via Reddit, onde a história foi inicialmente divulgada.

No post, um usuário sem identificação que presenciou a cena escreveu: “Ok, eu acabei de ver a coisa mais incrível hoje. Eu estava esperando pela minha receita na Walgreen, e notei que esse homem estava pegando seus remédios … Ele perguntou quanto custavam, e começou a ficar nervoso com o preço. O total foi de US$ 170 e o farmacêutico perguntou se preferia obter apenas um mês de seus remédios em vez de três. Esta senhora ao meu lado, caminha até eles e diz: NÃO, ele vai comprar os três meses e pagou a conta. Eu saí de lá com lágrimas nos olhos, que mulher maravilhosa …”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES