Noiva corta bolo de casamento e chora ao ver que ele era de isopor

O caso de Shine Tamayo foi parar na polícia das Filipinas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Era para ser uma comemoração feliz de casamento nas Filipinas, mas tudo se transformou em tristeza e decepção quando a noiva cortou o bolo. Tudo porque quando a faca o acertou, ela descobriu que ele era de plástico e isopor. A piada de mal gosto — que ainda reforça esteriótipos sobre a propensão dos asiáticos do leste falsificarem as coisas — virou caso de polícia.

O casal Shine Tamayo, 26 anos, e Jhon Chen, 40, pagaram nada menos que R$ 9.900 pela arrumação da igreja e da festa e a comida, da festa que ocorreu em um hotel na cidade de Pasig.

Para aumentar ainda mais a humilhação, a comida não ficou pronta a tempo. Para não deixar os convidados com fome, os noivos resolveram eles mesmos comprarem comida em bares da esquina. O resultado é que essa comida gordurosa aí foi servida para os convidados. Quando descobriu que todo o bolo era uma falsificação de mau gosto, a noiva desabou em lágrimas.

Ela afirmou ao jornal filipino Daily Tribune que "nunca se sentiu tão humilhada na vida". Segundo convidados, ela chegou perto do desmaio e por isso a levaram para a delegacia de polícia mais próxima. Ao chegarem lá, os policiais inspecionaram o bolo falso.

Segundo a perícia, a base era feita de isopor coberto com glacê vermelho e a parte de cima de plástico enfeitado com uma mistura de chocolate. "A mulher que pagamos para entregar a comida arruinou meu casamento", afirmou a noiva, aos prantos. "Essa deveria ser uma das minhas melhores memórias, mas em vez disso é a pior", completou.

A noiva ainda disse que não quer desculpas da mulher e sim que ela vá para a cadeia. Segundo a polícia, "a investigação ainda está em andamento e a noiva ficou muito angustiada".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES