Pai registra o último cílio da filha com câncer e comove a web

Hayley Brown de 7 anos, perdeu praticamente todos os pelos do corpo durante um tratamento contra o câncer

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hayley Brown, uma jovem australiana de apenas 7 anos, perdeu praticamente todos os pelos do corpo durante um tratamento contra o câncer. E o último fio dos seus cílios a cair foi registrado e compartilhado por seu pai, Andrew Brown, causando comoção geral na internet.

“O último fio está pendurado, por conta própria, faz algumas semanas já”, escreveu Andrew no último domingo. Pouco tempo depois, ele também se foi. Mas sua persistência ficou como representante da força da própria menina.

Ele contou também que os cílios da filha sempre foram bastante elogiados.“Ela nem percebeu que eles tinham caído, as pessoas simplesmente pararam de comentar. Ela provavelmente nem sabe que suas sobrancelhas praticamente já se foram também”.

A pequena garotinha, diagnosticada com câncer em junho após a descoberta de um tumor, está em tratamento há 5 meses, e já passou por inúmeras sessões de radio e quimioterapia

Felizmente o tratamento tem dado resultado, uma vez que o tumor reduziu de tamanho, e em breve Hayley passará por uma nova avaliação médica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES