Pai viraliza após arrastar a filha pelo capuz em pleno aeroporto; assista ao vídeo

Na internet, a repercussão das cenas foi dividida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem tem filho pequeno em casa sabe que às vezes eles fogem do controle. Quando isso acontece em público e com hora marcada, a situação pode levar a medidas desesperadas. 

Essa é uma das razões que podem ter levado um pai a arrastar uma de suas filhas pequenas pelo capuz de seu moletom cor-de-rosa através do saguão do Aeroporto Internacional Washington Dulles, na Virgínia (EUA), em pleno 1º de janeiro.

Na internet, a repercussão das cenas foi dividida: enquanto alguns elogiaram a atitude do pai, dizendo que ele foi muito criativo e divertido, outros alertaram para o possível abuso na educação infantil. Ainda assim, aparentemente estava tudo sendo uma estranha forma de a família se divertir no final do feriadão de Ano-Novo. 

 Confira as cenas:

De acordo com quem fez a filmagem, a menina estava bastante quieta no momento em que era arrastada, sendo que o pai nem brigou nem nada. Ela até parecia estar gostando da situação. Já a outra irmã seguiu a dupla a pelo menos 20 passos de distância carregando as malas – será que estaria com vergonha do que seus parentes estavam fazendo? fica aí o questionamento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES