Quatro filmes para juntar a família e entrar no clima do Natal

Nessa época do ano, nostalgia pouca é bobagem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. Esqueceram de Mim

Como não adorar a história de Kevin (Macaulay Culkin), um menino de 8 anos que é esquecido sozinho em casa quando a família viaja para passar o Natal em Paris? Apesar de ser uma criança meio endiabrada (ou talvez por isso mesmo), o menino se vira muito bem sozinho e consegue até mesmo dar uma lição em uma dupla de assaltantes que roubava as casas vazias da região.

via GIPHY

2. O Amor Não Tira Férias

Sabe aqueles filmes para lembrar como é bom se apaixonar? É essa comédia romântica. Amanda (Cameron Diaz) e Iris (Kate Winslet) estão desiludidas com suas vidas amorosas e, através de um serviço online, decidem trocar de casas durante o Natal. Com essa atitude, elas ganham também uma nova chance de recomeçar e, de quebra, conhecer novos amores.

via GIPHY

3. O Estranho Mundo de Jack

Tim Burton mostra o seu melhor em “O Estranho Mundo de Jack”. Na animação em stop motion, Jack Skellington vive na Cidade do Halloween. Cansado de sua vida, ele acidentalmente vai parar na Cidade do Natal e decide copiar o que vê por lá com a ajuda de monstros e criaturas do Halloween. O filme tem direito a Papai Noel sequestrado, cachorros fantasmas e muitas surpresas natalinas bizarras.

via GIPHY

4. Gremlins

Mais um clássico de Natal. Na busca por um presente único para seu filho Billy (Zach Galligan), Rand Peltzer (Hoyt Axton) compra um Mogwai, um bichinho de aparência fofa e inofensiva.O animal ganha o nome de Gizmo. Em contato com a água, ele se multiplica dando origem a novos mogwais. Esses bichinhos, entretanto, se transformam em um verdadeiro pesadelo ao se tornarem gremlins, animais diabólicos capazes de destruir praticamente toda a cidade.

via GIPHY



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES