Resgate impressionante nos Alpes Franceses parece cena de Hollywood; vídeo

Nicolas Derely, amigo do pai de Bruno, fez as imagens que mostram que o helicóptero precisou pousar de bico na montanha nevada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esse é o melhor momento para praticar esportes de inverno no Hemisfério Norte, já que lá está na estação mais nevada do ano. Porém, é preciso ter condições físicas apropriadas, pois esse tipo de exercício requer um preparo especializado. Um turista chamado Bruno, de 19 anos, deu trabalho para a equipe de resgate dos Alpes Franceses no começo do ano, necessitante de um resgate cinematográfico.

No dia 2 de janeiro, Bruno foi com um grupo de amigos para a região, mas acabou se ferindo enquanto atravessavam o Passo Anterne. Sem condições de voltar, a uma altitude de 7 mil pés (cerca de 2 mil metros), foi necessário acionar a polícia montanhesa francesa, que fez um resgate de tirar o fôlego.

Reprodução/ Youtube

Nicolas Derely, amigo do pai de Bruno, fez as imagens que mostram que o helicóptero precisou pousar de bico na montanha nevada, encostando o nariz e o esqui direito na encosta sem desligar a aeronave. 

Três socorristas desceram, imobilizaram a perna machucada de Bruno e o retiram pendurado da montanha! Isso que é história para contar na redação “Minhas Férias” ao voltar para a escola.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES