James Guerra continua como delegado geral

03 de Janeiro 2011 as 16:37

O secretário de Segurança, Robert Rios, no seu primeiro dia de trabalho em 2001, solicitou ao governador Wilson Martins os decretos dos diretores que vão ajudá-lo na administração. O principal fato é a permanência de James Guerra como delegado geral da Polícia Civil. Ele foi, junto com o delegado de Entorpecentes, Samuel Silveira, o nome mais atuante na área de segurança em 2010.

James Guerra é tido como um dos nomes de renovação da polícia piauiense.

O novo diretor de gestão interna, que vai substituir Raimundo Leite, será o advogado Francisco das Chagas Ribeiro Magalhães Júnior.

O delegado James Guerra Júnior vai continuar como delegado geral da Polícia Civil; Luís Carlos Martins Alves será renomeado diretor de unidade administrativa e financeira da SSP/PI. Raimundo Wilton Souza Martins também continua na coordenação do Instituto de Medicina Legal-IML.

O deputado estadual Robert Rios assume a Secretaria de Segurança pela terceira vez participando dos governos de Wellington Dias e Wilson Martins. Ele permanece na secretaria durante o mês de janeiro; será exonerado para assumir a vaga de deputado na Assembléia Legislativa em fevereiro e depois retorna para a Segurança.