Santa Clara, padroeira das Comunicacoes, ganha festejos em Teresina

21 de Julho 2011 as 10:10

A padroeira das Comunicações e especialmente da TV, Santa Clara, será festejada na zona Norte de Teresina de 2 a 11 de agosto.

A Comunidade de Santa Clara, no Residencial Santa Sofia, vai promover uma missa campal no sábado, dia 23, a partir das 19, na Praça do Residencial. Trata-se do pré-festejo em honra a Santa Clara. Logo após a missa, haverá venda de comidas típicas e bingo de uma bicicleta para arrecadar recursos que serão utilizados na realização do festejo.

A partir de 2 de agosto, sempre às 19h30, vão ocorrer procissão, missas, leilões, atrações culturais, comidas típicas e no último dia, depois da missa, haverá bingo de cinco brindes.

Para a realização dos festejos, a comunidade conta com o apoio da Paróquia de Santa Joana D’arc, instalada no Conjunto Mocambinho, dos grupos de pastorais, juventude, colaboradores, comerciantes, empresários locais e de outros bairros.

Os recursos arrecadados serão revertidos nas obras sociais desenvolvidas pela paróquia, hoje comandada pelo padre Gerson.

Por favor, amigos, divulguem nossos festejos como forma de agradecimento à Deus, Nossa Senhora e Santa Clara. Os colaboradores da igreja devem enviar esse email para todos seus amigos e rede sociais.