Fechar [x]

Central de Assinantes
Efrém Ribeiro
03/07/2008 - 20h:42


AUXILIAR DE ENFERMAGEM É PRESA ACUSADA DE FAZER ABORTO EM HOSPITAL PÚBLICO E SECRETÁRIO DE SAÚDE SOLICITOU INVESTIGAÇÃO PELA POLÍCIA FEDERAL PARA APURAR PRÁTICA DE ABORTOS E USO DE MEDICAMENTOS ILEGAIS POR SERVIDORES DE HOSPITAIS

As gravações das conversas interceptadas pela Polícia Civil, autorizadas pela Justiça, durante a Operação Tarja Preta mostram uma auxiliar de enfermagem de Piripiri, Heleny Rodrigues Lopes, informando que o aborto ilegal tinha sido feito, mas tinha sido difícil porque o feto já tinha quatro meses.
A Polícia Civil iniciará investigação sobre clínicas clandestinas de aborto no Piauí.
O delegado geral James Guerra Júnior disse que a auxiliar de enfermagem Heleny Rodrigues Lopes usava o Hospital Regional de Piripiri para praticar aborto.
“A falsa profissional de saúde realizou procedimento abortivo em um feto que já contava com quatro meses”, declarou James Guerra Júnior.
O secretário de Saúde do Piauí, Assis Carvalho, afirmou que tinha solicitado à Polícia Federal investigação de denúncias de uso de medicamentos ilegais e práticas de abortos por alguns funcionários da rede estadual de saúde piauiense.
Ele informou ter recebido denúncias sobre essas irregularidades em hospitais públicos. “As denúncias serão apuradas”, afirmou Carvalho.
Heleny Rodrigues Lopes afirmou que teve bastante trabalho durante o aborto devido ao tamanho do feto.
comentários
Telma 26.07.2008 - 02:01h
Mais do que isso pessoal..... a pior ou a melhor que coisa que desejo a essa mulher é o arrependimento, espero que seja punida por ela mesmo qdo descobrir a crueldade que vinha praticando. Ninguém tem o direito de tirar a vida de um ser totalmente indefeso, pior do que essa PROFISSIONAL somente é a EX-MAMAE. Que DEUS abençoe suas vidas!!!!!!
Cláudio 04.07.2008 - 22:12h
Tem que punir tbém os peixes grandes; por trás disso deve ter mais alguém...
joselia 04.07.2008 - 17:07h
Será que a enfermeira cobrava pelos abortos? Se ela cobrava ou não ela merece é cadeia.
airton 04.07.2008 - 12:27h
Esta falsa enfermeira merece é muito é cadeiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe seu comentário

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes

Envie mas informações sobre essa matéria

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes

Envie mas informações sobre essa matéria

arquivo
Coordenador:Ananias Ribeiro - ananiasribeiro@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe