Fechar [x]

Central de Assinantes
Efrém Ribeiro
03/07/2008 - 08h:41


A Polícia Civil prendeu 15 pessoas na Operação Tarja Preta em Teresina, Campo Maior, Piripiri, Altos. O delegado geral da Polícia Civil, James Guerra informou que os donos de farmácias estavam vendendo medicamentos para pessoas sem prescrição médica.

Os medicamentos de tarja preta estavam sendo usados para aborto e usuários de drogas.

Em Campo Maior, foram presos 10 pessoas, sendo que entre elas, um escrivão do fórum que vazou informações sobre a operação que seria executa na sexta-feira (04).

O delegado informou que o vazamento da informações sobre a operação foi no fórum de Campo Maior, onde foram emitidos mandados de busca e apreensão, Cerca de 30 homens participam da operação.

Um policial civil está entre um dos presos da Operação Tarja Preta. O delegado James Guerra informou que será divulgado nota com o nome dos presos e da relação do material apreendidos entre eles Citotec, Pramil e medicamentos usados por usuários de droga
comentários
Daline 04.07.2008 - 09:29h
Essa matéria tá muito mal detalhada...

Deixe seu comentário

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes

Envie mas informações sobre essa matéria

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes

Envie mas informações sobre essa matéria

arquivo
Coordenador:Ananias Ribeiro - ananiasribeiro@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe