Fechar [x]

Central de Assinantes
Efrém Ribeiro
22/09/2008 - 22h:18


PREFEITURA DE TERESINA VAI FAZER REBAIXAMENTO DA AVENIDA MIGUEL ROSA COM A AVENIDA FREI SERAFIM


A Prefeitura de Teresina vai fazer o rebaixamento da Avenida Miguel Rosa com a Avenida Frei Serafim, no centro da cidade, para melhorar o fluxo de veículos na região, informou o prefeito Sílvio Mendes (PSDB), durante visita às obras de construção do viaduto da Rua Olavo Bilac.
“Cabe um viaduto na Avenida Frei Serafim, mas é mais prático o rebaixamento da Avenida Miguel Rosa. É mais prático, mais seguro e mais barato o rebaixamento da Avenida Miguel Rosa no encontro com a Avenida Frei Serafim, da mesma forma como deve ter uma solução no cruzamento da Coelho de Resende e Pires de Castro, no sentido de dar fluidez ao trânsito”, falou Sílvio Mendes.
Ele disse que existem dificuldades de viadutos entre a Miguel Rosa e Ilhotas por causa da necessidade de desapropriações no lado leste.
Mendes falou que o Viaduto da Rua Olavo Bilac vai funcionar como um binário para diminuir o tráfego e congestionamento no sentido Centro-bairro, enquanto o Viaduto da Rua São Pedro no sentido inverso.
“O tráfego vai fluir com mais rapidez e vai descongestionar a Frei Serafim”, falou Mendes.
comentários
FERNANDO 23.09.2008 - 14:24h
UMA ÓTIMA IDÉIA, A CIDADE JÁ MELHOROU, MAS VAI FICAR MELHOR AINDA.DEVEMOS GUARDAR ESTA NOTÍCIA E COBRAR RESULTADOS DEPOIS
mico terersinense 23.09.2008 - 13:44h
tomare que nao seja mais balela mesmo! brigas e discurssões no transito sao constantes, qualquer dia irá dar bala! teresina tem que colocar viadutos e tuneis, acabar com esse ar interiorano, pois o progresso e o aumento de carros já pedem uma infra-estrutura melhor!
Marcus 23.09.2008 - 13:22h
Isso ja deveria ser feito há muito tempo, mas os engenheiros de transito da nossa capital so sabem colocar semáforos nos cruzamentos. Espero que Teresina comece a pensar em mais viadutos ou rebaixamentos de avenidas para desafogar esse transito tao caótico.
fabio 23.09.2008 - 12:55h
Só agora no fim da campanha eleitoral.Sera que sai???????????
EUDAS MARQUES 23.09.2008 - 12:27h
ATE QUE FIM VAO DIMINUIR O SOFRIMENTO DOS TERESINENSES. MAS POR ENQUANTO NAO SE TRATA DE PROMESSA POLÍTICA.
marcos 23.09.2008 - 11:26h
Essa história é antiga. O impressionante é que ela só vem à tona próximo às eleições municipais. Será coincidência?
Teresinha Barbosa 23.09.2008 - 11:11h
acho muito bom, pois andar de carro em Teresina está ficando inpraticavel principalmente nos horários de piques, outro ligar que deveria ter um sinal é no cruzamento das av. São Raimundo e Marechal Castelo Branco, por trá da Maternidade, tem batida todo dia.

Deixe seu comentário

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes

Envie mas informações sobre essa matéria

  (não será divulgado)
500  caracteres restantes

Envie mas informações sobre essa matéria

arquivo
Coordenador:Ananias Ribeiro - ananiasribeiro@meionorte.com
Todos os direitos reservados. meionorte.com
meionorte.com: Anuncie | Cadastre-se | Trabalhe Conosco
Fale conosco: meionorte@meionorte.com | 86 2107.3032
Conheça o Jornalismo do Bem
Resoluçao indicada: 1024 x 768
Aprenda a ajustar sua resolução
Conheça nossa equipe