IML registra 22 mortes violentas durante o Carnaval

22 de Fevereiro 2012 as 11:07

O Instituto de Medicina Legal do Piauí registrou neste Carnaval, de sábado até terça-feira, 22 mortes violentas. Um dos mortos, está Júlio César Gomes de Abreu, 19 anos, que sofreu um acidente de jet ski no município de Campo Maior.

Segundo o IML, o trânsito vitimou oito pessoas: Fernando Pereira Fonseca, José Walter da Silva, Gilderson Francisco da Costa Lima, Carlos Adriano Costa da Silva, Ozael Alves Fonseca, Francisco Hélio Pereira, Ítalo Kelvin Silva Guerra e Antônio Moisés da Silva.

Ainda de acordo com o IML, outras duas pessoas morreram afogadas: David Vinícius da Silva Paulino e Júlio César Gomes de Abreu.

Já assassinadas morreram sete pessoas, sendo quatro por armas de fogo - Raimundo Nonato Andrade Filho, Anderson da Silva Alves, José de Arimateia Santos e Tiago Robson da Silva - e três por armas brancas - Júlio César de Souza Silva, Hermínia Fans de Souza e Domingos Oliveira de Araújo.

A morte de Ingrid Maria Santos Souza, de apenas três meses, ainda não foi esclarecida e ainda continua com as circunstâncias indefinidas. Para o IML, a criança pode ter sido asfixiada acidentalmente pela própria mãe.

Por fim, o IML registrou uma morte por suicídio.