Filho recém-nascido de Eike Batista e Flávia Sampaio recebe alta de hospital

Filho recém-nascido de Eike Batista e Flávia Sampaio recebe alta de hospital

Balder estava internado no Rio há pelo menos 9 dias e, segundo boletim médico, "seu estado de saúde é considerado bom".

Balder, o bebê de Eike Batista e Flávia Sampaio, teve alta nesta sexta-feira, 2, após ficar internado por pelo menos nove dias na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio.

Em comunicado enviado à imprensa, a equipe que cuidou da criança na UTI Neonatal do local diz que "seu estado de saúde é considerado bom", mas não confirmou o motivo da hospitalização, a pedido da família, que blindou a divulgação de qualquer detalhe sobre a doença do menino.

"A Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, informa que o bebê do casal Eike Batista e Flávia Sampaio, Balder, recebeu alta da tarde de ontem, 1º de agosto de 2013. A equipe médica da UTI Neonatal da CSSJ adianta que o paciente evoluiu satisfatoriamente e comemora sua recuperação, afirmando que seu estado de saúde é considerado bom", diz o comunicado.

Balder nasceu, segundo o jornal "O Globo", no dia 19 de junho. Dois dias depois, no Instagram, Flávia contou aos seguidores que já estava em casa com o menino e postou foto da roupinha de cama dele: "Obrigada por todas as mensagens de carinho. Eu e o Balder estamos otimos, já em casa e muito felizes. Agora sou só dele! Momento de curtir a maior felicidade do mundo".

No dia 1º de julho, ainda na rede social, a advogada postou uma foto com o bebê no colo e, 11 dias depois, mostrou sua mãozinha.

Fonte: EGO