1º dia do Carnaval Euphoria 2018 conta com mistura de estilos

A banda Aviões é presença garantida no carnaval!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro o litoral piauiense vai ferver com o Carnaval Euphoria 2018, que acontece no Complexo Barramares, em Luís Correia, e conta com grandes atrações em 4 dias de sol, mar, festa e muito agito. Os passaportes estão à venda em diversas cidades para facilitar a compra e transformar o nosso carnaval em um dos maiores do Brasil! Em Teresina, os ingressos estão à venda na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), em Parnaíba na Canadá Veículos, em Luís Correia no Rio Poty Hotel, em São Luís nas lojas Ingressando, em Fortaleza na Social Ticket e vendas online no site ingresse.com.

Diferente da primeira edição, em 2018 serão 4 dias de festa com 8 horas diárias em uma programação que inclui concentração com bandas regionais, percurso de trio elétrico e shows na Arena Barramares. Para abrir o carnaval com tudo, sábado é dia de conferir os shows de Aviões, Gabriel Diniz, Avine Vinny e Biquini Cavadão.

A banda Aviões é presença garantida no carnaval! Com seu estilo animado, músicas que são sucesso no Brasil todo e todo o agito do comandante Xand Avião, a banda não poderia faltar no nosso Euphoria Barramares. O primeiro dia de festa vai ser pura animação!

Outra atração que também faz parte do nosso carnaval é o cantor Avine Vinny. Adorado pelo público piauiense ele é sinônimo de carnaval e não poderia faltar no nosso primeiro dia de festa. Com seu ritmo contagiante, a galera vai dançar até amanhecer com seus sucessos.

Falou em carnaval, faliu também em Gabriel Diniz. O cantor é só sucesso com seus hits que fazem a cabeça da galera. Os foliões podem esperar por muita animação e alegria nesse show que promete ser incrível!

Pela primeira vez no carnaval Euphoria Barramares, a banda Biquini Cavadão vem para mostrar que o pop rock também tem espaço nessa festa que engloba todas as tribos e estilos. O público poderá curtir todos os sucessos da banda em um show inesquecível!

Outra super novidade é que nesta edição o Euphoria Barramares traz uma proposta de temáticas diferenciadas para cada dia de evento. No primeiro dia o tema é “Euphoria Fantasy Mask” e os foliões podem se divertir usando máscaras ou fantasias. A proposta foi criada com base na cultura piauiense, afinal temos o maior corso do mundo na nossa capital. Então por que não transformar o nosso carnaval no maior baile de máscaras do mundo também? Entre na brincadeira e aproveite!

E isso é só o primeiro dia! Tem muito mais domingo, segunda e terça de carnaval. Wesley Safadão, O Rappa, Vintage Culture, Rafa e Pipo Marques, Chicabana, Oz Bambaz, Breno e Caio César, Wallas Arraes, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado e Solteirões do Forró são as atrações confirmadas para os outros dias de festa. Impossível ficar de fora! Carnaval Euphoria Barramares: único como você!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES