Esgotado o 1º lote de ingressos do camarote Sambô, no mega show da dupla Victor e Leo

Esgotado o 1º lote de ingressos do camarote Sambô, no mega show da dupla Victor e Leo

O segundo lote de ingressos do camarote Sambô começa a ser vendido a partir desta quinta

Sucesso de vendas! Está esgotado o 1º lote de ingressos para o Camarote Sambô, no show da dupla Victor e Leo, no dia 10 de março na Arena do Teresina Shopping. A oganização do evento vai manter o preço até a meia noite desta quinta-feira (26).

As vendas do 2º lote serão abertas a partir de amanhã (27) na sede da Kalor Produções (Shopping Riverside), na Banco do Zezinho e on-line, através do Ingresso SKY. (Compre aqui)





O SAMBÔ

Na sua página na internet, o Sambô afirma que o seu nascimento foi a partir de uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo.

Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de "Rock-samba".

Músicas como "Mercedes Benz" da Janis Joplin, "Rock"n Roll" do Led Zeppelin ou "I feel good" de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo...instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.

O Sambô ainda conta com Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Júlio Fejuca no cavaquinho, guitarra e banjo, Max Leandro no surdo e rebolo e a alegria e o swing de Zé da Paz no pandeiro.

Tudo isso misturado com um repertório de samba escolhido a dedo.

Fonte: Portal Meio Norte